Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Yago Rabelo de Sousa

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Yago Rabelo de Sousa postou

  1. Alterei para 2181, e deu certo agora o problema é outro, consigo acessar o ftp pelo opera e google chrome porém pelo IE e pelo windows eu não estou conseguindo, esta dando erro de limite de tempo o servidor não esta respondendo como é so com esses dois acho que deve ser alguma config do IE o que acha?
  2. Eu fiz alguns testes, consegui fazer um Ping para meu DNS e meu IP publico, mas todos os testes que faço dá a porta 21 como fechada e não consigo me conectar no meu servidor ainda acredito que seja por isso. A informação me dada pela prestadora de serviço é que a tal porta do lado deles esta aberta. Ping.eu teste de ping por dns.pdf Ping.eu teste de ping por ip.pdf Ping.eu teste de porta 21.pdf Ping.eu teste de tracerout.pdf Teste GRC ShieldsUP!.pdf
  3. Amigo meu ip externo é 191.189.x.x o que poderia impedir caso seja 100.x.x.x? É por causa do GC-NAT? um rollback não resolveria?
  4. Olá, estou tentando montar um servidor FTP em casa para ter acesso a ele em meu trabalho, porém não estou conseguindo ter resposta do servidor quando tento conectar. 1 - Eu configurei o Filezilla e ele esta conectando normalmente em uma rede local. 2 - Liberei o firewall do windows e configurei o redirecionamento de porta(21) para um IP fixo que tambem configurei em minha maquina. 3 - Liguei para a Net pedindo um Rollback se o meu ip for mascarado, e tambem pedi que liberrasem a porta 21 do lado deles. 3.1 - A net me informou que iria liberar e fazer o Rollback que estaria tudo liberado em 24horas (Isso foi ontem). 4 - Gostaria de tentar resolver do meu lado antes de tentar entrar em contato com eles novamente, fiz um teste com o GRC | ShieldsUP, lá o estado da porta esta como stealth ou seja sem resposta da mesma. 5 - Configurei o No-ip para servir de DDNS quando tento conectar no Filezilla cliente ele resolve o DDNS para o IP que corresponde a meu IP publico. 6 - Tenho um modem da Oi em modo ponte isso afeta em algo? sei que como esta em modo ponte não precisaria alterar nada mas vai que né o firmware da oi seja diferente. Então o pode ser? Edit: Liguei para o SAC da net e a informação que recebi é que a porta 21 já foi liberada é meu ip público é um ip real sem mascaramento. ainda não consigo pingar para meu endereço dns ou meu ip público. Da erro de timed out. Sem resposta alguém me da uma luz por favor.
  5. Não ajudei?, bem o que poderia lhe ajudar melhor? sobre a biblioteca recomendo ver a documentação: Segue https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/1w3527e2.aspx Pode parecer ruim e estranho ler isso no começo mas com um pouco de esforço você consegue entender. Caso tenha mais alguma duvida pode perguntar, se não ajudei pode falar.
  6. Fiz uma biblioteca para uso de criptografia de textos e arquivos, fiz um programa para exemplificar mas somente texto ainda vou fazer a parte de mídias. O programa funciona da seguinte maneira: 1 - O usuário entra com uma senha, a mesma sera usada como chave. 2 - O programa vai gerar uma matriz com 256x256 que leva todos os caracteres da tabela ASCII 3 - A senha sera usada para determinar a linha ta matriz. 4 - O texto de entrada ou a cadeia de bytes sera usada para determinar a coluna da matriz. Segue a classe: using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using System.Threading.Tasks; namespace segurança { public enum Modo { Crypta, Descrypta }; public class Criptografia { private List<List<char>> tabela; private string key; public Criptografia(string key) { this.key = key; GeraTabela(); } private void GeraTabela() { tabela = new List<List<char>>(); for (int linha = 0; linha < 256; linha++) { tabela.Add(new List<char>()); for (int coluna = 0; coluna < 256; coluna++) { int letra = (char)(coluna + 1 + linha); if (letra >= 256) letra = letra - 256; tabela[linha].Add((char)letra); } } } public object[] Modifica(object[] alvo, Modo modo = Modo.Crypta) { int contadorLinha = 0; for (int contador = 0; contador < alvo.Length; contador++) { if (contadorLinha == key.Length) contadorLinha = 0; if (modo == Modo.Crypta) alvo[contador] = Encrypta(alvo, contador, contadorLinha); if (modo == Modo.Descrypta) alvo[contador] = Descrypta(alvo, contador, contadorLinha); contadorLinha++; GC.Collect(); } return alvo; } private object Encrypta(object[] alvo, int contador, int contadorLinha) { return tabela[key[contadorLinha]][(int)alvo[contador]]; } private object Descrypta(object[] alvo, int contador, int contadorLinha) { return tabela[key[contadorLinha]].IndexOf((char)alvo[contador]); } } } ja diminui um pouco o código, podem me ajudar? caso tenham algumas duvidas, a ideia de postar aqui é para ensinar. afinal é algo bem simples.
  7. Bem sobre a biblioteca ela so vai te ajudar no quesito data, ja a moeda você deve usar uma tabela de conversão
  8. É com o console, você deve configura-lo Tente alguns desses e veja o que corresponde melhor Use como referencia: https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.console(v=vs.110).aspx
  9. @Gabriel Lin A função main diz para o computador por onde começar. Ja os Includes, são apenas para "anexar" outras instruções ja prontas para o seu código, recomendo ver o que cada biblioteca tem.
  10. Eu consegui mostrar uma imagem com a seguinte instrução: PictureBox.Image = new Bitmap(new MemoryStream(File.ReadAllBytes("Local da imagem"))); Gostaria de saber se da para fazer algo parecido, não gostaria de ter que escrever os bytes do vídeo em um diretório para então conseguir ler, dependendo do local como um ubs 2.0 iria demorar muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...