Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phara

Membro Pleno
  • Posts

    115
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Nunca que vou abrir a placa, ta maluco hahahahaha O Maximo que eu vou fazer se precisar é só desencaixar e encaixar de novo. valeu rapaziada!
  2. Pois é, eu abri um jogo aqui, começou a fazer o barulho e 1 minuto depois sumiu. Caso piore vou tentar desencaixar e limpar. Obrigado!!
  3. Eu peguei a 2060 Super 8GB Galax por R$ 2.600,00 NOVA e com 3 anos de garantia da Galax! Depende do quão usada essa placa ta, se ele compro aí ... 1 ano atras até vale pois ainda vai ter 2 anos de garantia. Agora se ele ja comprou faz tempo, e a garantia ta pra acabar ou ja acabou, corre desse "amigo" aí, que ele quer é te passar a perna. Nova ta esse preço, só ter paciência.
  4. Olá, Minha 2060 Super Galax do nada começou a fazer um barulho estranho. Não chega a ser alto mas eu de fone sem ouvir musica consigo escutar, inclusive incomoda. Não é porque chegou numa rotação alta e os fans começaram a fazer barulho, pois a rotação ja chegou a 90% + e nunca escutei barulho algum, a placa é bem silenciosa mesmo. Simplesmente tava em 80% a rotação e começou a fazer esse barulho, a placa estava em 70°C in game. Fechei o jogo, a rotação caiu bastante,a temperatura também e ainda continuou por alguns segundos esse ruído. O Ruido é tipo um: nheeeem nheemmm (é o melhor que consigo chegar) nheemm Não tem cabos enroscando nos fans... ta tudo normal como nos ultimos meses. O pc é novo então quase não juntou poeira nos fans, na verdade nem tem poeira visível dentro do Pc. Alguem tem ideia do que pode ser?
  5. Ja consegui Irmão, ta tudo certinho aqui ja. Obrigado pelo comentário!!
  6. Consegui aqui, e meu google drive ta ate agr fazendo upload das fotos que raiva. Mas enfim, o que eu fiz foi conectar esse cabo led assim como ta na foto da controladora, do jeito que está, e pronto. Mas ao mesmo tempo eu deixe esse cabo sem nome ali na porta 7 como tu falou. Sera que eu tiro ou deixo lá mesmo?
  7. To com um problema com o drive aqui, mas vou tentar explicar melhor até carregar as imagens. O GDV é 3 pinos juntinhos, não tem como ligar na porta 7 como descrito. (ou eu deixo 1 pino sobrando pra cima e ligo apenas nos 2 debaixo?) O Sem identificação é a entrada é identica aquele da porta 7, 2 pinos de um lado, espaço vazio e 1 pino pra cima. Eu liguei esse sem identificação ali na porta 7 e deixei o GDV sem conexão e atualmente esta reiniciando no botão de mudar de cor do led do gabinete.
  8. Cara deu certo, obrigado. Agora eu to com o problema de não conseguir mudar a cor dos leds, eu aperto no botão do led que tem no gabinete pra mudar de cor e o pc reinicia. Sera que liguei algo errado? kkkkkk Baixei o softare da asrock e ele não detectou nenhum led header. Mas eu acredito que seja algum cabo invertido ali na parte inferior da placa-mãe não é ? Ali onde vai os conectores do painel fronta, +led -led, +power, +reset. Sera que é isso? Consegui man, obrigado!! Só to com um problema de não conseguir mudar a cor do led agora, ta fixo em verde '-'. Aí eu pressiono o botao de mudar de cor do gabinete ele reinicia o Pc.
  9. Olá pessoal, Comprei o gabinete NOX HUMMER NOVA, ele vem com uma controladora de 3 pinos que eu tento ligar na placa-mãe mas não da um sinal de vida. Tenho duas opções de conexão saindo da controladora, uma de 3 pinos escrita: GDV, e a outra de 3 pinos também, só que não tem nada escrito. Mais tarde eu consigo postar algumas fotos aqui, mas é isso aqui a controladora: Queria conectar num MOLEX mas não tem essa opção aqui pra ligar a controladora, somente nesses 2 conectores que ambos são 3 pinos. Minha placa-mãe é uma Asrock B360 Fatality, só tem conexao de 4 pinos pra ligar fan, tentei plugar o conector de 3 pinos na entrada de 4 pinos e não liga a ventoinha muito menos o LEDs. Alguem pode me ajudar? Vou ter que comprar um adaptador pra fazer funcionar ?
  10. @PedraX Grato pela explicação. Só to no aguardo de voltar o estoque do Nox Hummer Nova. Obrigado!
  11. @PedraX Nossa, sério ? Pois como o meu é fechado em cima, a parte que fica em cima do processador fica muito quente. Então, só de tar aberto ali ja abaixaria bem as temps dentro do pc ?
  12. @Shaman93 @PedraX Só uma dúvida burra que tive agora, irei colocar 2 fans de exaustão de 120mm sendo 1 na traseira e 1 no topo, e pelo gabinete teria as 2x de 200mm, então teria alguma chance de ter mais ar entrando do que saindo e por consequência esquentar o pc ? Pretendo colocar 2 Feather X que tem 74.5 de CFM pra exaustão, pelo o que vi é uma das melhores em fluxo de ar levando em conta o preço. Grato!
  13. Show, 120 pra 200 tu quis dizer né? obrigado!
  14. Desculpe incomodar mais uma vez, mas eu encontrei um gabinete chamado Nox Hummer Nova, que vem com 2 ventoinhas de 200mm na frente, que é toda em mesh. Ta fora de estoque mas gostei muito do gabinete e to pensando em esperar voltar pra comprar. Estou em duvida se espero ele ou não, pois não sei se 2 ventoinhas de 200mm é melhor que 3 de 120mm. Você tem algum conhecimento sobre isso? Eu sei que é mais quieta, mas em relação a airflow não encontrei muita coisa. obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...