Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Alexandre Silva Hotz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, obrigado por ler meu post, venho pedir ajuda porque não sei mais o que fazer. Quando instalo o driver da intel uhd graphics 620 o monitor integrado começa a piscar, inicia uma espécie de artefato na tela também. Com o adaptador de vídeo básico da Microsoft dá vídeo normal sem problema algum. Porém esse problema de tela preta e etc ocorre só na tela integrada do notebook, quando eu coloco um HDMI em um monitor externo, funciona normalmente (o integrado continua piscando se utilizar a opção duplicar ou estender). Já tentei: já atualizei a BIOS desinstalar com o ddu e instalar o driver Instalar o driver direto da fabricante DELL Instalar o driver direto do site da intel instalar no modo seguro já tentei instalar driver antigo já realizei o diagnostico que a dell diz para fazer e simplesmente não há nenhum erro com o monitor integrado. utilizo o w10 22h2 porém reformatei para uma versão antiga para ver se o problema persistia, estou na 1903 e nada muda. ... não sei mais o que fazer... alguém ja passou por isso? Obrigado..
  2. Olá galera, não sei se é ou não a área perfeita para este tópico, de inicio peço desculpas se não for mas peço ajuda também para esclarecer uma dúvida. Eu posso ter um monitor 144hz para usar ele no 60hz por enquanto, já que meu pc é fraco?
  3. Sim mas não é só no PUBG, o Far cry 3, Roblox, Minecraft, CSGO, Rust... tudo esses dão problema.
  4. Olá pessoal eu queria tirar uma dúvida, é.. Por que quando eu ativo meus 4 núcleos de processadores algumas horas depois tipo 2 horas dps ele começa a travar os jogos, mas quando estou usando apenas 1 ele não trava eu posso jogar 12 horas que ele não trava, eu penso que isso é memory leak mas eu já baixei o cacheboost e não resolve estou ficando sem opções. Eu tava jogando PUBG e do nada as vezes ele começa a lagar o fps ta 40 e vai pra 12~19~25 é ***** jogar assim. Então se alguém poder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...