Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Franklin25

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Franklin25 postou

  1. Boa noite meus amigos! Estou enfrentando um problema após a troca do meu CPU , adquiri recentemente um Ryzen 7 3700X substituindo meu antigo R5 1600X , quando instalei o novo CPU , entrei no bios para ativar o xmp da memória e salvei as alterações ocorreu um erro de carregamento infinito quando reinicio o computador, fica eternamente na tela inicial da Aorus , após reiniciar novamente cai na tela azul do windows onde diz que o computador não foi reiniciado corretamente , só depois de muita luta consigo acessar o mesmo, gostaria de saber se alguém mais enfrentou este problema? Minha config: placa-mãe X470 Aorus Ultra Gaming Processador R7 3700X Placa de Vídeo 1080ti Zotac AMP Extreme Memória 2x16GB Corsair Vegeance RGB 3200 Mhz
  2. @KairanD Sim está direto na tomada, quando ativo o OC da tela azul , provavelmente é a fonte mesmo, já fiz testes aqui e está tudo ok.
  3. @KairanD X470 R5 1600x( pretendo trocar futuramente) 1080 ti Zotac AMP Extreme SSD 512 GB HD de 2 TB Memória RAM Cosair Vegeance 2x16 GB 3200 MHz OC. Estou utilizando em stock , possuo uma fonte de 650 W da Corsair porém quando faço OC nas memórias e processador o computador trava, acredito que eu preciso de no mínimo uns 750 W pra ter uma folga.
  4. @Elder Nauvirth E que elas estão no preço das de 650 W.
  5. Boa noite ! Alguém sabe se essa fonte é de boa qualidade?
  6. Pior que só utilizou por 4 meses , na nota fiscal que veio junto ele comprou 4 placas , mas disse que não foi usada para mineração , você sabe se tem alguma maneira de saber se a placa foi utilizada para minerar?
  7. Boa tarde pessoal , comprei recentemente uma Vega 56 Sapphire Nitro + usada , chegou ontem e ao observar a VGA vi uma espécie de camada corrosiva nos dissipadores , o vendedor de quem eu comprei mora em SC , estou desconfiado que seja algo relacionado a umidade, estou pensando em devolver.
  8. Boa tarde amigos! Estou com uma dúvida , possuo uma fonte CX 650 plus bronze e estou pensando em fazer um upgrade comprando uma RX Vega 56 de modelos customizados , porém, tenho visto que nas especificações recomendam 750 W , gostaria de saber se a minha fonte irá dar conta do recado?
  9. Vocês sabem mais ou menos quanto tempo leva para secar?
  10. Devo esperar secar primeiro para depois usar o álcool? Encontro ele em farmácia?
  11. Tenho medo de levar nessas "assistências", sempre procuro tentar resolver apesar de também ter medo de eu mesmo danificar, a minha placa de vídeo ainda está na garantia , na verdade , tudo está por isso estou com receio.
  12. Então amigos , o meu medo maior é essa questão da oxidação , se ocorrer na parte do chip gráfico da VGA ou em algum componente importante , não tem 6 meses de uso esse PC seria muito azar estragar.
  13. Olá amigos , essa madrugada choveu muito em minha cidade e no quarto onde estava o computador os forros encheram de água e caíram no quarto inteiro , molhou tudo , PC , teclado , mouse , monitor , porém tudo desligado, o meu gabinete possui entradas na parte de cima para coolers a água entrou por ali e respingou na placa-mãe e placa de vídeo essa possui blackplate porém a água entrou mesmo assim e também nas portas USB , a água não chegou a molhar o HD e fonte que fica embaixo , a primeira coisa que fiz foi abrir todo o gabinete removendo memórias e a VGA coloquei um ventilador em cima para acelerar o processo de secagem , vocês acham que eu deveria fazer algo a mais? Estou pensando em levar na assistência técnica , mas aqui na minha cidade não tem pessoas especializadas em mexer com VGA.
  14. Exatamente , consigo até fazer um overclock básico no meu R5 1600 com o cooler box sem problema algum.
  15. Também penso a mesma coisa , vi testes e mais testes desse negócio de 4 k em comparativo com 1080p e não consegui ver diferença.
  16. Vai de Ryzen , não irá se arrepender , sem contar que a AMD tem suporte para novos processadores até 2020 ou seja , você não precisará trocar de placa-mãe igual os da Intel.
  17. @Guilherme VFL consegui manter em 2.667 e tive melhorias.
  18. @Guilherme VFL Consegui pelo aplicativo Gigabyte APP Center , pela bios não consegui , ela não altera os Mhz mesmo com o XMP ativo.
  19. Com certeza sim , eu jogava até com a minha guerreira GT 640 2 GB kk faz pouco tempo que fiz meu up , eu estava muito atrasado.
  20. O jogo é mal otimizado , por isso que até mesmo a 1080 ti peida pra rodar no ultra kkk
  21. Fiquei preocupado porque aqui está frio kk só estou imaginando quando chegar o verão, por isso estou com receio dessa temperatura.
  22. Boa noite! Vocês acham que essas temperaturas são normais? Estava jogando NFS Payback.
  23. Boa tarde! Possuo 2 memórias RAM hyperx 8 GB DDR4 2400 , a minha mobo é uma B350 gaming 3 modelo ATX da gigabyte , gostaria de saber como faço um overclock nas memórias caso haja necessidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...