Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Vitor Vieira gon

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. então , essa é a única coisa que posso fazer? pra melhorar o processador?. Eu sinto que essa placa sem dúvida consegue segurar csgo , fortnite. mas ta dando muito engasgo. mas em jogos que puxam placa de vídeo ele roda tranquilo.
  2. Igual eu falei. Não consegue abrir programas e arquivos com rapidez? = compra um ssd e nunca terá esse problema novamente.
  3. Então pra eu compensar a minha placa forte , tenho que ativar vsync? não tem nada além disso , que eu possa fazer?
  4. eu fiz isso!! e fica a mesma quantidade de frames! impressionante.
  5. putz isso vai sair caro , eu to querendo mesmo é saber se tem como melhorar algo? provisório. eu já imaginaria que teria que mudar mas quero adiar ao máximo. adicionado 3 minutos depois tipo fazer um over básico na placa de vídeo , talvez melhoraria nem que apenas pare de travar as vezes.
  6. Não é sempre 100% , 97 por aí , bom fortnite , cs:go , e alguns da steam , tomb raider , vampyr. Nada tão pesado
  7. 8 gbs de memória , sobrando eu não sei kkkkk quando vou no gerenciador ele ta 100% da gpu
  8. sim ta horrível em jogos pesados , até em jogos mais leves como fortnite etc.. queria só jogar esses mais simples kkk mas ta difícil
  9. Fala galera , é o seguinte. comprei meu pc em 2014+- era uma gtx 760 e um fx6300 , nunca tive problemas. Em 2017 deu pal , mandei pra evga a placa de vídeo e me mandaram uma gtx 1060. Desde então estou jogando com essa placa. Estou sentindo problemas no desempenho do fx , claro com uma placa dessas haha. A parada é a seguinte. Estou sem grana pra pegar um novo processador agora. Estou usando muito o pc atualmente , tem algum tipo de risco? de queima , ou problemas que possam causar? usando o fx6300 com gtx1060? , e qual recomendação para um processador mais barato que cumpra a função e levante esse pc. Obrigado. edit: corsair cx500 e placa-mãe m5a78l-m lx/br
  10. ah então é isso mesmo , a temperatura. Não sei o que fazer , eu sei que esse kit ta desatualizado fx6300 + gtx 1060 , mas to sem grana agora kkk , to com medo de estragar o pc jogando desse jeito. alguma sugestão? adicionado 2 minutos depois na verdade vou criar um novo tópico , obrigado pelas respostas.
  11. ah entendi , acho que pode ser isso então , o máximo que devo ter de temperatura na gpu é de quanto? tem uma média para eu poder verificar?
  12. Sim o problema é que eu jogo um tempo com barulho aceitável e do nada ele aumenta e por uns 15 segundos e para dnv. Eu já tentei com ventilador no máximo de cara pro pc e ele fica gelado até e não muda , mesma coisa.
  13. Galera antes de tudo: configs: Fx6300 , 8gbs , gtx 1060 3gbs , corsair cx500. Problema: Quando inicio o computador , ele permanece super silencioso , tranquilo! , após iniciar um game ele também continua tranquilo só que com um problema , acada 2-4 minutos ele começa a fazer um barulho de motor muito forte , e para , quase como se fosse algo programado ou algo assim. e depois de 15 segundos +- ele acalma dnv , isso em jogos. No windows ele permanece tranquilo sem nenhum problema. (sei que é no processador pois quando eu aumento a velocidade da ventoinha da placa de vídeo é um barulho diferente.) O que eu já tentei: trocar pasta térmica do processador , já abri gabinete e meti um ventilador e nada mudou , limpar memórias e poeira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×