Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Vitor Vieira gon

Membros Plenos
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Oi gente boa noite , gostaria de entender o mais breve possível a clara diferença entre t.i e tic(tecnologia da informação e comunicação) , essa tic é toda ti aplicada na maior parte em educação e forma de ensino interligado a tecnologia? , eu também queria muito fazer ciência da computação mas vou começar tic agora no próximo mês( sou apenas técnico em informática) devo fazer? ou estudo mais para tentar engenharia ou ciência.
  2. então da pra aproveitar o conteúdo de engenharia no curso de ti?
  3. Única coisa que mudaria é o fato do windows 7 , é um windows totalmente desatualizado para hardwares mais novos , só em algumas situações ele se encaixa , mesmo o windows 10 com uma série de problemas de desempenho é o melhor , fora isso ótima configuração para uso leve e caseiro.
  4. Fala galera vou começar minha faculdade no começo do mês que vem e estou com umas dúvidas , o curso é tecnologia da informação e comunicação , mas acho que é a mesma coisa que ti correto?. Vamos lá , eu vi a grade das minhas aulas e achei surpreendente kk , eu sou técnico de informática e até agora só estou acostumado coisas mais simples , montagem e manutenção , formatação essas coisas mais leves , gostaria de estudar profundamente a programação , pois vendo o conteúdo da faculdade , vejo que vou necessitar. Se vocês tiverem livros que possam me recomendar para eu estudar por favor deixem nos comentários. Vou deixar a minha grade aqui em baixo , se puderem me ajudar principalmente no começo , primeira faculdade que vou fazer GRADE DE HORARIOS 2018.2_corrigido_20180625 (1).pdf
  5. então , essa é a única coisa que posso fazer? pra melhorar o processador?. Eu sinto que essa placa sem dúvida consegue segurar csgo , fortnite. mas ta dando muito engasgo. mas em jogos que puxam placa de vídeo ele roda tranquilo.
  6. Igual eu falei. Não consegue abrir programas e arquivos com rapidez? = compra um ssd e nunca terá esse problema novamente.
  7. Então pra eu compensar a minha placa forte , tenho que ativar vsync? não tem nada além disso , que eu possa fazer?
  8. eu fiz isso!! e fica a mesma quantidade de frames! impressionante.
  9. putz isso vai sair caro , eu to querendo mesmo é saber se tem como melhorar algo? provisório. eu já imaginaria que teria que mudar mas quero adiar ao máximo. adicionado 3 minutos depois tipo fazer um over básico na placa de vídeo , talvez melhoraria nem que apenas pare de travar as vezes.
  10. Não é sempre 100% , 97 por aí , bom fortnite , cs:go , e alguns da steam , tomb raider , vampyr. Nada tão pesado
  11. 8 gbs de memória , sobrando eu não sei kkkkk quando vou no gerenciador ele ta 100% da gpu
  12. sim ta horrível em jogos pesados , até em jogos mais leves como fortnite etc.. queria só jogar esses mais simples kkk mas ta difícil

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×