Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitnedd

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, estou escrevendo esse tópico para tentar ajudar um amigo com um problema. Ele estava usando o monitor dele normalmente (estávamos jogando juntos) e a imagem começou a ser exibida de forma distorcida. O monitor mantém a taxa de atualização mas exibe a imagem apenas da metade para cima e de forma estranha. Segundo meu amigo ele testou o computador em outro monitor e ele funcionou corretamente, mas ele não testou outras entradas do monitor defeituoso por falta de cabos. Não tenho ideia da causa do problema mas acredito não ser reparável, alguém tem alguma ideia do que pode ter causado isso?
  2. Olá, criei este tópico pois possuo um pente de memória HyperX de 8GB, DDR4, 2400MHz (HX424C15FB2/8) e gostaria de saber se posso comprar mais um pente também HyperX de 8GB, DDR4, 2400MHz porém de modelo diferente (HX424C15FB3/8) e obter o mesmo desempenho que se comprasse o exato mesmo modelo.
  3. Olá, recorri a este tópico pois estou enfrentando um problema bem chato que não sei como resolver e não encontrei nada parecido na internet. O problema é o seguinte: comprei uma placa de vídeo (GeForce GTX 1050 Ti 4GB da Gigabyte) há mais ou menos quatro meses atrás, e ela estava funcionando normal, até o dia em que eu conectei o PC a um aparelho de televisão para assistir uns vídeos, e, quando voltei a conectar no monitor de antes, me deparei com o erro "fora de escala". A princípio achei que fosse quele erro que sempre ocorre, então conectei o computador a um monitor secundário e alterei a resolução, mas não adiantou. Desde então eu venho utilizando o computador em um monitor secundário, mas quando tentei resolver o problema pra valer percebi que o erro "fora da escala" não ocorre se o windows for iniciado em modo de segurança, e também não ocorreu quando eu desinstalei os drivers da placa de vídeo e iniciei o windows normalmente, mas a placa de vídeo obviamente não roda jogo algum sem os drivers, então tentei instalar os drivers novamente e assim que a instalação era concluída, o mesmo problema voltava a ocorrer (já tentei instalar os drivers de forma limpa, sem o GeForce Experience e já tentei instalá-los após removê-los completamente do computador). Resumindo, a placa de vídeo apresenta o erro "fora da escala" apenas quando os drivers estão instalados e funcionando, e apenas em um monitor em específico. O que pode estar acontecendo? (Este é meu primeiro tópico em um fórum).
  4. Olá, recorri a este tópico pois estou enfrentando um problema bem chato que não sei como resolver e não encontrei nada parecido na internet. O problema é o seguinte: comprei uma placa de vídeo (GeForce GTX 1050 Ti de 4GB da Gigabyte) há mais ou menos dois meses atrás, e ela estava funcionando normal, até o dia em que eu conectei o PC a um aparelho de televisão para assistir a uns vídeos, e quando voltei a conectar no monitor de antes, apareceu o erro "fora de escala". A princípio achei que fosse quele erro que sempre ocorre, então conectei o computador a um monitor secundário e alterei a resolução, mas não adiantou. Desde então eu venho utilizando o computador em um monitor secundário, mas quando tentei resolver o problema pra valer percebi que o erro "fora da escala" não ocorre se o windows for iniciado em modo de segurança, e também não ocorreu quando eu desinstalei os drivers da placa de vídeo e iniciei o windows normalmente, mas a placa de vídeo não rodava jogo algum sem os drivers, então tentei instalar os drivers novamente e assim que a instalação era concluída, o mesmo problema voltava a acontecer (já tentei instalar os drivers de forma limpa, sem o GeForce Experience e já tentei instalá-los após removê-los completamente do computador). Resumindo, a placa de vídeo apresenta o erro "fora da escala" apenas quando os drivers estão instalados e funcionando, e apenas em um monitor em específico. O que pode estar acontecendo? (Este é meu primeiro tópico em um fórum).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...