Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Atahydes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa! Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite. Entao, Eu Estou Querendo Comprar Um Kit Composto Por placa-mãe, Processador e Memoria Ram. A placa-mãe Que Eu Quero Comprar é a : Asrock - A320M-HD, Processador : AMD RYZEN 3 3200G e Na Parte Da Memoria Ram Que Estou Em Duvida!! Pois No Site Da placa-mãe, Tem a Lista De Suporte Das Memorias, So Que, Não Estou Entendo Nada. Alguem Por Gentileza Poderia Ver Uma Memoria Adequada Para Esse Modelo De placa-mãe? Eu Estava Pensando Em 8GB Primeiro e Mais Tarde Quero Botar Mas 8GB!! Link Do Site Da placa-mãe : https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#Support Tem Tambem La Uns tal De , Pinnacle Ridge, Raven Rigde e Summit Riddge. Pelo o que Eu Entendi é Alguma Coisa Relacionada Ao Processador. Mas Enfim!! Peço Por Favor Mesmo Para Que Alguem Ache Uma Memoria De 8GB Para Min!! Nao Entendo Muito Dessas Placa Mães Atuais!! desde Ja, Agradeço Qualquer Ajuda !!
  2. @Elder Nauvirth placa-mãe 1155 Ddr3 Eup2013 H61h2-m2 Processador : Celeron G530 Fonte : ATX Coletek (Modelo: CT-2045S) Chaveada 450W "24 Pinos" Ta ai as informações basicas do pc !!
  3. Galera !! Eu sei que tem outros topicos ou assunto falando do mesmo papo que o meu. porém nenhum chegou a resolver ou chegar em meu problema !! entao vamos la !! -Eu fui trocar de gabinete , para um melhor do que o meu atual, e quando eu transferir minha placa-mãe e os demais componentes para esse outro gabinete, minha placa-mãe nao quis dar mais video !! ela liga normal , arma o cooler , hd e etc... mas nao da video. ja fiz o procedimento de limpar com a borracha e nao funcionou, troquei de fonte também nao funcionou. alguem pode me ajudar pelo amor de deus !! uso meu computador para estudos e preciso muito dele !! obs : antes de eu botar a placa-mãe nesse novo gabinete, minha placa dava video numa boa sem estresse !! foi de repente mesmo que a placa nao deu mais video.
  4. 1333 mhz adicionado 6 minutos depois Primeiramente obgd a ajuda de todos. Gente a memoria de 4gb corresponde certo com a minha placa-mãe , tipo (ddr3 , 1333 mhz e etc) eu acho então que deve ser a memoria que estar ruim.
  5. Ola , Gente Eu Comprei Uma Memoria Ram De 4GB DDR3 pra botar na minha placa-mãe (eup 2013 pos-eih61ce) , mas antes de botar essa memoria ram de 4gb , eu ja tinha uma memoria de 2gb na minha placa-mãe. Depois disso troquei a memoria de 2gb por a de 4gb , quando fui ligar o pc percebi que nao dava video e também depois 1 minuto reniciava toda hora, eu acho que e minha fonte (switching power supply 450w). Quando eu botei minha memoria de 2gb , voltou tudo normal. A memoria acho que esta boa mais eu acho que é a fonte, porque a fonte esta fazendo um barulho fino dentro. desde ja agradeço a ajuda !!
  6. Ola , Eu Tenho Uma placa-mãe "GA-M68MT-S2P" Da Gigabyte , Ela e DDR3 E Eu Quero Comprar Uma Placa De Video Pra Ela , Só Que Eu Queria Saber Se a Placa De Video GDDR5 Da Nessa placa-mãe. Será Que Dar Ou Não ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...