Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Daniel Santos Dias

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Daniel Santos Dias postou

  1. WINDOWS SERVER 2008 R2 Enterprise. Procedimento HD. Depois que confirmando que a BIOS reconheceu o HD, esperar o sistema iniciar, logar com o administrador do servidor. Vá em 1- Painel de Controle 2- procure por ferramentas administrativas 3- Gerenciamento do computador 4- Gerenciamento de disco 5- selecione o disco que não esta azul 6- clique com o botão direito do mouse nele e depois e só clicar em ativa.
  2. Obrigado a todos, problema resolvido, mas agora ele esta apareendo que está offline
  3. Fantasma no Sistema , já fiz isso, entrei na BIOS ele nem aparece lá. E no meu PC está de boa.
  4. Tenho um server de dados Windows Server 2008 R2, ele já tem 2 HDs cada um de 250GB trabalhando em RAID, compramos um HD de 2TB, coloquei ele, mais esse HD não reconhece, alguém pode ajudar?
  5. Bom dia, Estou com um problema. O computador estava funcionando normalmente, pequei a memória dele para testar em outro. Quando fui voltar para o computador de origem, ele liga, mas não aparece nada na tela, saberia me dizer como posso resolver. Observação: Já limpei os slots e a memória com borracha branca, mas não resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...