Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael R Goulart

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Imakuni Então mano, eu tenho um Hyper 212x que não é compatível com meu gabinete, eu usava ele na máquina antiga aberto, ele é muito alto, por isso quero um box, pra eu poder usar a tampa do PC kkkk ( ele não serve em AM4 )
  2. Fala galera, comprei um Ryzen 3600x, e uma placa-mãe Asus tuf B550m plus wi-fi + memórias XPG. Ele veio sem cooler, o original é o wraith spire(95w salvo engno). A minha pergunta é: - existe algum outro cooler box que sirva pra minha configuração que tenha qualidade até 200 reais que eu possa comprar, porém quero modelo Box mesmo, não gosto de torre... Se alguém puder me indicar... O intuito é jogar e mexer com edição de vídeos para o YouTube e outras plataformas. Desde já agradeço !
  3. @GabrielLV galera agradeço a todos que ajudaram. Realmente o problema foi a placa de vídeo. Tá funcionando 100%. Tópico fechado ! Kkk
  4. @José Jonas Pow, dessa eu sabia, mas achava que dava vídeo básico como os antigos.... Quando chegar em casa do trabalho vou fazer isso e aviso aqui galera...
  5. @Imakuni estou tentando no vídeo on board, pelo HDMI da própria placa-mãe... Eu tenho uma placa de vídeo 9800GT aqui pra testar será que devo testar por ela pra ver ?
  6. Fala galera comprei um kit upgrade, R5 3600 x. placa-mãe Asus b550m plus wi-fi. E separadamente em outra loja comprei 2x8 GB XPG gammix d10. Bom liguei somente a placa e o processador bipou 3 vezes, por falta de memória. Legal até aí show, aparentemente placa funcionando, instalei os dois módulos de memória a placa-mãe liga, da um bip(ligou), depois de uns 3 ou 4 segundos ela da um monte de bip longo e em nenhum momento da vídeo... Estou colocando dissipador ligando normal, processador esquenta normal, já mudei a posição das memórias, testei slot por slot mas nada, mesmo problema... Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? O ideal é levar numa loja de informática pra testar peça por peça ? O que fazer ?
  7. Fala gente, estou querendo fazer um PC, pois o meu i3 foi pra Jesus kkk. A minha ideia é em cima do que eu já tenho que seria: -GABINETE GAMER Sentey -FONTE CORSAIR CX430W -HD 1TB e outro de 500 -DVD RW -Cooler Hyper 212x Será que eu consigo em cima do que eu já tenho montar uma placa com Ryzen5600x e uma placa de vídeo 1660 super ? Será que minha fonte da conta ou teria que comprar uma mais alta ? Se caso der qual placa-mãe vcs me recomendam pra retirar o máximo desse setup ? Obrigado pela atenção desde já !
  8. Legal o sistema ai, mas se eu fizer isso a minha esposa me mata pois o pc fica no quarto e é muito pequeno aqui..haha!
  9. Bom estou com meu processador fs 6100 de 3.3 ghz, ele normalmente em jogos "pesados" ele vai a 75º fica acusando vermelho nos testes mesmo depois de trocar a pasta térmica(Thermal Silver) está dando o mesmo problema, reduziu pouca coisa(5º) depois que troquei. Sem mais delongas acharia uma boa ideia trocar o cooler dele. Queria uma indicação de um bom Air cooler até 100 reais + ou - . A placa-mãe é a M5A78L-M LX/BR. valeu
  10. -Amd bulldozer fx6100(3.3ghz), -placa-mãe asusM5A78L-M LX/BR, -8GB memória(2x4gb 1333 mhz), -fonte corsair 430w(real), -gabinete é o sentey está com 4 "ventoinhas" originais1 lateral maior e superior/traseira/frete e mais uma que instalei superior, -hd 1 tb Seagate ST1000DM003-1CH162 Será que essa configuração sem mexer em nada aguenta a 1050 ou a 1050ti ?
  11. @Ian Rossi Será a 1050 ti muita coisa no meu sistema? Pois andei fazendo a comparação pra mim a diferença da rx550 pra 9800 gt é bem pequena ... E a 1050ti faz uma diferença boa! Será muito arriscado ?
  12. Então galera andei fazendo umas contas aqui, dentro da maquina que eu possuo por hora acho que seria meio que um exagero meu investir tão alto em PC. -Eu preciso de opiniões de duas placas de vídeo uma NVIDIA e uma AMD dentro do meu sistema. -E quanto vocês acham que vale a minha placa de video 9800 GT pra vender hj ?
  13. Qual configuração SEM PLACA DE VIDEO vocês me recomendam então até 2 mil reais ? A placa de vídeo quero colocar a mais top que tiver mais tarde então ...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...