Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lz Henry

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lz Henry postou

  1. Boa noite, Pessoal Adquiri uma gamemax 600w semimodular por um valor bem baixo em um rolo, mas sem os cabos extras, e gostaria de saber se os cabos modulares de outras marcas dão algum problema nível queimar componentes, e no caso dos sleeveds ?
  2. Boa noite Pessoal, não manjo tanto de rede e gostaria de dicas de upgrade para meu novo roteador utilizo um tg862 antigo da net que esta me dando muita dor de cabeça desde o começo do mês, mas eu não sei por onde começar, posso gastar até 400 no máximo e tenho 35mb hoje mas pretendo subir pra 120mb assim que comprar o novo roteador.
  3. @Felipe Barbosa Melo Boa tarde, sabe se tem alguns relatos recentes ainda ? estava pensando em pegar uma cx750 esse mês ainda.
  4. Se não me engano cada sigla tem um tipo de qualidade que é construída, mas se não for fazer overclock pode ser qualquer corsair 80plus, a vs é um modelo de entra mais básico e cx é superior na construção e desempenho, mas como falamos de Custo beneficio pode ir na vs sem medo.
  5. Boa tarde, Amigo eu ficaria entre Gamemax ou Corsair 600w por custo/benefício, essas que o amigo citou acima são boas opções também, mas qual seu orçamento para fonte, lembrando que é necessário ter um investimento relativo para a saúde do setup, e não dar um pipoco novamente e queimar algo e sair no prejuízo 1k por não querer gastar um pouco mais.
  6. @hfdjk tem algumas fontes gamemax direto do estoque deles pelo ML, que tem uns valores interessantes dependendo do seu orçamento, da ate pra caçar alguma usada mas se você não tem meios de comprovar a qualidade e nem o vendedor da uma olhada nessa gamemeax, peguei uma de 1050w. @Elder Nauvirth obrigado pela correção e incremento amigo!
  7. essa da direita é onde encaixa os pininhos
  8. Boa noite, O indicado é utilizar uma fonte que contenha o cabo de 8pin, reparei que na descrição da sua fonte conta com um cabo 4+4 é só encaixá-los e utilizar caso já não esteja sento utilizado na sua placa é só dar uma olhada se tem um cabo com duas pontas de 4 pinos, normalmente tem um que encaixa um 6+2 e outros 4+4, mas se quiser para utilizar o adaptador basta procurar o mesmo tipo de cabo com essa entrada na sua fonte e plugar o cabo macho no cabo fêmea é só procurar o mesmo modelo de cabo.
  9. Boa noite, sua placa tem o botãozinho de dar switch na bios ? aconteceu algo parecido comigo coloquei a ultima versão da bios da minha placa pra testar um novo processador e começou a dar tela azul com vários erros voltei pra uma mais antiga que ainda tinha suporte pro meu processador do upgrade e parou de dar tela azul. mas tem aqueles mandamentos da tela azul usar os DISM e CHKDISK, checar os drivers, teste das memorias, fiz todos e conclui que era a bios ou as atualizações do windows, mas existem alguns cenários pra checar com a tela azul, pode ser muita coisa e inclusive alguma peça defeituosa, já efetuou algum teste ?
  10. Depende do quanto ela entrega realmente que deve ser em torno de 230w, não é seguro não amigo, é meio que loteria pode não dar nada por um tempo quanto pode ser azarado e pifar em uma semana eu utilizei uma de 350w da bluecase a uns anos atras com uma hd6570 e fx6300 segurou um tempo e depois derreteu o cabo que alimenta o processador detalhe que eu só jogava lol.
  11. Por 1400 você consegue configurações melhores até com menos que isso até um kit de xeon.
  12. mesmo sem ser sli e nem cross ? essa que seria minha intenção só usar a hd6570 como vídeo mesmo e renderizar uma coisa ou outra enquanto jogo.
  13. No caso eu tenho uma 590 e a minha hd6570 antiga e tenho tres monitores antigos vga, queria saber se consigo usar a hd6570 só pra dar vídeo e seguir usando a rx pra jogar.
  14. Existe a possibilidade de utilizar uma placa diferente da outra preservando uma para uma função que seria somente jogar e outra para dar vídeo a outros monitores e gravar ?
  15. Salve, pessoal tenho uma eup2013 1155 e uma N68-GS4 am3+, fiquei com um pc reserva pois meu fx tinha queimado e depois fiz upgrade pro kit ryzen, depois desse tempo as duas placas pararam de funcionar, não davam vídeo com a placa onboard e nem a offboard uma hd6570, e antes funcionavam normal. Vocês tem algumas dicas para tentar recondicionar as duas? Só tem um porém no caso da n68 foi que eu acabei vendendo meu fx6300 e não tenho mais processador pra testar ela, a eup ainta tenho um pentium g20xx, não tenho álcool isopropílico mas pretendo comprar em mãos eu tenho limpa contato e álcool 40% este prejudica os componentes ? pretendo realizar testes no sábado agora
  16. Amigo, tenho uma configuração parecida com essa que você deseja, não tive problemas ate hoje pra rodar algo em fhd a maioria dos jogos consigo pelo menos 60fps ryzen 5 1600 b350 e 16gb dual channel 2400mhz e rx590 pra esses games se a grana tiver curta acho que vale uma rx570 com esses valores atuais absurdos
  17. Consegue, esta incluindo uma placa de captura ? sem ela vai ter uma certa dificuldade
  18. Encontrei um teste com a config parecida: com a placa de captura você tem um desempenho a mais. Aparentemente da pra segurar nos 90 tranquilamente .
  19. pra cs , essa config já atende, só ter uma internet com upload bom.
  20. No caso eu faria overclock nas duas de 2400mhz pra chegar proximo dos pentes de 3200 ou 3000 por exemplo se no oc chegasse a 2933 mhz , as frequências dos pentes de 3000 e 3200 baixariam sem nenhum problema, se for o caso vou optar pelas frequências mais altas? Obrigado pela resposta.
  21. Salve rapaziada tenho 16gb 2400mhz, sou programador, designer, editor a coisa toda, e estou precisando ir para 32gb, mas as memórias de 3200 e 3000 estão no mesmo valor ou ate mais barato, não sei se viso um upgrade futuro e opero com 16gb 3200 ou 3000 em dois pentes, e os dois outros de 16gb 2400. A dúvida é se o desempenho de 32gb da mesma frequência em quad channel seria superior já que utilizo um ryzen 5 1600af e também se eu conseguiria fazer overclock em somente dois pentes de 2400 para perto de 2900 e operar os outros dois pentes acompanham ?
  22. Olá pessoal, recentemente adquiri um vps, tenho um script de um site que precisava de plugins de vídeo como o ffmepg, que não tinham na hospedagem compartilhada, é só apontar o dns nos child nameservers que vai funcionar normalmente ?. Ou eu preciso configurar tudo pelo servidor, é o ubuntu 14.04.5, instalei o webmin e agora estou nessa dúvida, se o servidor funciona como se fosse uma hospedagem também e eu preciso upar o script e o banco nele ou é só apontar para ele o dns do subdomínio onde ja esta hospedado o projeto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...