Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosems

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @YuriTech140 Sim, fiz isso na epoca, troquei a fonte e funcionou. Fiz upgrade de memória e coloquei um ssd. Uso o danadinho até hoje, para jogos mais leves, como mobas, funciona e para os trabalhos do dia-dia também. Obrigado!!
  2. Olá a todos. Tenho um Dell latitude E6430 com um problema um pouco incomum. Ele conecta na rede Wifi, navega na internet, porém depois ele fica com conectividade limitada ( sem internet) porém continua conectado na rede wireless. Ai basta eu desconectar da rede, conectar novamente, que ele volta a navegar. Isso em qualquer rede sem fio. O mesmo problema não acontece na rede Lan. Alguém sabe o que pode ser isso? Estou com o driver mais recente da placa.
  3. Uma coisa que notei é que o processador está limitado ( de acordo com o cpu-z ) a no maximo 900 Mhz. Isso é normal ?
  4. Mas no caso, eu teria que adquirir novas memorias e tirar a que está nele, pela baixa frequência né ?
  5. Olá a todos. Tenho um notebook antigo, um Dell Latitude E6430, com Intel Core i5-3610ME (2700.0 MHz), 4GB de memória ddr3 800.0 MHz (PC3-12800). Sei que é antigo e bem fraquinho para as opções atuais, mas infelizmente no momento não tenho como comprar uma maquina nova. Minha dúvida é o seguinte, é possível fazer algum upgrade, para melhorar o desempenho no uso diário e para alguns jogos ( mobas como dota 2 , lol , cs ) ? Por exemplo, valeria a pena migrar para um core i7 - ou nem é possível fazer isso - , aumentar a memória ou algum dispositivo de vídeo para fugir do integrado hd 4000 ? Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...