Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GladistoneAP

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não tenho grana pra comprar uma Z370, porém tenho visto em vários testes, que os mais basicos e intermediários tem os controladores de tensão com poucas fases, o que fazem eles esquentarem demais, e ai fica aquele jogo, esquenta o clock do processador baixa, esfria, o clock aumenta. Vi aqui mesmo numa explicação do Gabriel Torres que a gente sempre presta atenção do chipset (que logicamente é importante) mas esquece de outras coisas que fazem com que o desempenho caia. adicionado 2 minutos depois @mick 07 obrigado por criar o tópico e desculpe por ter perguntado em lugar errado!
  2. Gostaria de saber,uma informação para tirar minhas dúvidas, é sempre falado em placas "intermediárias" para o B360 e "basicas" para o H310. Minha pergunta é, essas placas contendo um ou outro chipset citado, não serve para core I7, como por exemplo o 8700, pretendo comprar um para trabalhar com edição e renderização de video, mas não me interesso por RAID, placas de video top, etc.., então não essas placas analisadas não serviriam, por causa dos reguladores de tensão, por exemplo?
  3. Ola Pessoal. Estou com um problema e não achei uma resposta. Eu criei um Menu com Capítulos. O Menu Principal Ficou com 2 botões "Iniciar Filme" e outro "Capítulos". Fiz todas as divisões e tudo me pareceu corretamente executado. O Fundo do Menu e interativo e com movimentos. No visualização prévia tudo funcionou como eu queria. Gravei e DVD e coloquei no DVD play. Como imaginei, tudo também funcionou perfeitamente, toquei no DVD e os filmes funcionaram, os botões do controle remoto reagiram corretamente, o filme iniciou, acessei os capítulos. Mas como eu sei que existe pessoas que poderão querer assistir o DVD no computador, no notebook, assim eu coloquei o mesmo no driver de DVD do meu computador e ai veio a minha decepção. O DVD iniciou normalmente, o vídeo de fundo rodou normalmente, os títulos apareceram, mas ao tentar clicar no "iniciar filme" e no "capítulos", o mouse não se transformou na "mãozinha" e nem clicava. Achei que era o aplicativo, pois gosto do Nero Media. Tentei no Média Player Classic, e em vários outros player e nada. Tentei usar as teclas de direção para passar de um seleção para outra e nada não funcionava, ficava lá parado. Ao tentar usar os Menus de contexto (botão inverso) e utilizar ir para capítulos, ir para submenus, tentar iniciar o filme, funcionou, mas muito precariamente. Tentei fazer novamente um novo arquivo mas deu os mesmos problemas. O que poderá estar acontecendo, será que o DVDA não dá a opção de criar DVD que rodem no computador? Utilizo o Nero Vídeo e Nero Recode para criar DVD e Menus e funciona tudo normal, tanto no computador quanto no DVD.
  4. Ola Pessoal. Estou com um problema e não achei uma resposta. Eu criei um Menu com Capítulos. O Menu Principal Ficou com 2 botões "Iniciar Filme" e outro "Capítulos". Fiz todas as divisões e tudo me pareceu corretamente executado. O Fundo do Menu e interativo e com movimentos. No visualização prévia tudo funcionou como eu queria. Gravei e DVD e coloquei no DVD play. Como imaginei, tudo também funcionou perfeitamente, toquei no DVD e os filmes funcionaram, os botões do controle remoto reagiram corretamente, o filme iniciou, acessei os capítulos. Mas como eu sei que existe pessoas que poderão querer assistir o DVD no computador, no notebook, assim eu coloquei o mesmo no driver de DVD do meu computador e ai veio a minha decepção. O DVD iniciou normalmente, o vídeo de fundo rodou normalmente, os títulos apareceram, mas ao tentar clicar no "iniciar filme" e no "capítulos", o mouse não se transformou na "mãozinha" e nem clicava. Achei que era o aplicativo, pois gosto do Nero Media. Tentei no Média Player Classic, e em vários outros player e nada. Tentei usar as teclas de direção para passar de um seleção para outra e nada não funcionava, ficava lá parado. Ao tentar usar os Menus de contexto (botão inverso) e utilizar ir para capítulos, ir para submenus, tentar iniciar o filme, funcionou, mas muito precariamente. Tentei fazer novamente um novo arquivo mas deu os mesmos problemas. O que poderá estar acontecendo, será que o DVDA não dá a opção de criar DVD que rodem no computador? Utilizo o Nero Vídeo e Nero Recode para criar DVD e Menus e funciona tudo normal, tanto no computador quanto no DVD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...