Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wênil Alves

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Marcelo Zambelli exatamente pow. To pra ganhar um com placa mais simples. Vou testar. Caso não funcione, vou pegar o Helios ou o Odissey adicionado 0 minutos depois @Klash uns 4K
  2. @Marcelo Zambelli pow men, valeu mesmo! Vou ver agorinha. To na seca de fifa. Brigadão!
  3. @Marcelo Zambelli valeu, vou olhar. Mas achei ele mt caro. O Odissey é bem mais barato. A questão é se vou conseguir rodar o fifa.
  4. @Marcelo Zambelli ahh você já usa? roda de boa? tipo sem travar nada?
  5. pois é. Fiz de tudo. Ainda coloquei ssd nele e mais 8gb de ram. mesmo assim não rodava. Vendi e tive prejuízo. @bngomes adicionado 0 minutos depois @Marcelo Zambelli rodaria o fifa 18 de boa?
  6. @bngomes já tive esse Dell inspiron 7460. Mas não consegui rodar o fifa. Por isso to consultando aqui. Pra não ter prejuízo de novo tlgd.
  7. @bngomes valeu, pco. Você indicaria algum outro, fora o Odissey? Com custo-benefício melhor e que rodasse o FIFA como ele?
  8. @bngomes você tem o Dell ou o Odissey. O Odissey rodaria o FIFA 18 de boa? adicionado 0 minutos depois adicionado 1 minuto depois @bngomes Antes de tudo, muito obrigado pela atenção e pela ajuda, amigão.
  9. já comprei um Dell Inspiron 7460 com 940mx e não rodava. Tive prejuízo. por isso meu medo, tlgd. adicionado 7 minutos depois @bngomes o q você acha desse? Notebook Samsung Odyssey NP800G5M-XG1BR
  10. Bom dia, pessoal. Desde já agradeço. Sou acostumado a jogar FIFA no teclado, parei um tempo e pretendo voltar. estou entre comprar um Xbox One S (e aprender a jogar no controle) ou um Notebook Gamer basicamente pra jogar o FIFA 18, depois 19 e assim por diante. Qual notebook vocês me recomendariam (sei que é bem mais caro que comprar um console) pra rodar bem, sem qualquer tipo de engasgo ou dificuldade? valeu!!!
  11. @Matheus Alexandre Siebra perfeito! É exatamente isso que está acontecendo na minha casa. Às vezes cai via wifi e via cabo continua super boa. Ambos roteadores eu comprei. E não foram dos mais baratos. Inclusive esse TP link custa mais de 200,00. Como você resolveu seu caso? O que eu faço?
  12. @Matheus Alexandre Siebra sim, quando uso apenas um, continuo com a mesma instabilidade. Já tentei ambos como receptores principais. Dá na mesma coisa. será que tem a ver com a quantidade de usuários?
  13. @ciro-mota já está assim. Você recomenda então trocar os dois roteadores por um bem potente? Se sim, qual? valeu
  14. @ciro-mota o primeiro roteador recebe o cabo do provedor na porta wan e transmite via cabo pro segundo roteador saindo da porta lan e entrando na porta wan do segundo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...