Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Virgilio Alves Junior

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. rsrsrsrsrs. Geralmente a Oi coloca um downstream de 8Mega somente e um Bust de 12Mega. Pois de acordo com a Anatel a operadora tem que entregar no minimo uma media de 80% da banda contratada para o cliente. Mesmo que você ligue agora eles irão aumentar ai um pouco a banda e depois vai retornar a dar problemas. Meu conselho é procurar um bom provedor local.
  2. O Acesso remoto ao roteador nos temos pela WAN (quando nao apresenta o problema) porém quando atualizamos ele, o roteador da um bug na senha de acesso. Entendeu?
  3. Não temos o serviço de DHCP ativo para os clientes, somente PPPoE e ativo em cima de VLAN e interface própria para os mesmos sendo o servidor uma Router Board. O problema realmente é no roteador. https://www.tecmundo.com.br/roteador/118245-roteador-d-link-tem-porta-aberta-entrada-hackers-atualize-urgente.htm E quando nos configuramos o roteador ja colocamos ele de forma PPPoE e conexão continua. Apos a atualização de alguns roteadores, eles não apresentam essa falha. porém esta complicado ir na casa de cliente por cliente pra atualizar o equipamento. Pois só aqui são mais de 2k de clientes.
  4. Nos somos um provedor. Entregamos o Dir 615 nas casas dos clientes. Configuramos o PPPoE na WAN do roteador. porém eles estão mudando as configurações de WAN do roteador tirando o PPPoE e passando pra requisição de DHCP. E também é bloqueado o acesso via WEB do roteador pela WAN. E quando nos pegamos um roteador que ainda não apresentou esse problema e atualizamos ele, o mesmo não acessa com a senha padrão. Tendo que dar um reset físico no equipamento.
  5. Bom dia Estou com um problema que alguém já possa ter passado por ele. Utilizamos o roteador DIR-615 da D-Link. Do nada ele está entrando em modo DHCP, fazendo com que a conexão do cliente pare e nos pela central não temos acesso. E quando pegamos um roteador que ainda não foi atualizado e atualizamos ele, o mesmo apresenta uma falha na senha de acesso do usuário Admin. Aguem já passou ou esta passando por isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...