Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo VS

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou procurando um headset e estou em duvidas entre esses 2, não tenho limitação quanto ao valor, só queria saber qual dos 2 é o melhor para eu efetuar a compra, se puder ajudar agradeço.
  2. se alguém tiver uma solução escreva ai nos comentários pois atrapalha muito na jogatina.
  3. Usada ,asus strix GTX 1070,náo sei poia estou montando pc ainda não testei ela
  4. Eu quero comprar um PC já montado e eu vi uma GTX 1070 + i5 7600, mas também vi uma GTX 1060 6gb + i7 7700 qual vale mais a pena fazer um upgrade da placa de video depois ou do processador eu pensei em pegar a 1070 mas acho que gargala e dai ate eu comprar o i7 7700 vai demorar.já a GTX 1060 e i7 7700 já vai me deixar deboa mais eu queria muito saber com qual config eu fico a que eu vou pagar mais cara depois no upgrade ou a que pode gargalar mais vou ter q pagar menos no upgrade.
  5. @Rolf William Gewers valeu por responder . vou comprar valeu
  6. Tenho uma GTX 1060 6gb + i7 7700 sera que vale a pena usar 144hz ? Falam q para ter um ganho de 144hz tem que ter FPS acima 144
  7. Ata eu pensei que era tipo da música é que sou novo no fórum
  8. @Jasiel como eu falei r5 1600 mais daí vou ter que comprar uma memória com mais MHz a eu tô vendo ainda tô pesquisando e tudo em dezembro que vou comprar meu PC então vai lançar processador da intel, pode vim da AMD até lá eu vou pesquisar muito , obrigado por me ajudar.
  9. @RS Faria ok vou ver,mas valeu pela dica eu acho que vou de AMD mesmo mais o problema é que AMD tem que comprar SSD memória ram mais veloz para ficar com fps da Intel. É a AMD é chata em negócio de memória ram porque algumas não pegam e tem um monte de chatisse de atualizar mais vou ver, é melhor que vou fazer lives depois e o ryzen 5 1600 quentão até uma 1080.
  10. @Foxwalt tipo não vou fazer lives agora só quero jogar mesmo só depois de 1 ano começar a fazer lives
  11. @Jasiel beleza quando vão lançar os novos processadores? adicionado 2 minutos depois @Henrique.BR. meu foco é mais jogar mesmo é em Full hd, mais se eu quiser fazer live eu posso ir de i7 700 mesmo? Tipo eu quero jogar e fazer vídeos mais futuramente posso fazer lives então posso ir de Intel mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...