Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hayxima

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela reposta @f_neto mas já fiz a tentativa pelo regedit e não consegui. Alguma outra solução?
  2. Pessoal, tudo bom? Possuo Windows 10 Home instalado em meu notebook, e utilizo certificado digital para algumas transações profissionais, porém, desde quando realizei a instalação do certificado foi criado um usuário chamado SafeSign na tela de logon, e já utilizei diversos métodos que busquei no Google, inclusive aqui mesmo no Clube do Hardware, mas não consegui desativá-lo. Lembrando que, só preciso desabilitar/excluir esse usuário e não desativar as funcionalidades de um ou do meu certificado digital (token). Se alguém tiver algum tutorial válido e que realmente funciona, e puder me ajudar nessa, fico grato.
  3. Bom dia. Apenas para atualizar sobre esse assunto e agradecer a ajuda, depois de ter quebrado a cabeça com esse problema, eu formatei a máquina de novo supondo que pode ter sido problema na instalação do Windows. Reinstalei o mesmo Windows, e agora não tive problema algum na instalação da impressora. Ou seja, voltou a funcionar sem problema algum. Muito obrigado. Problema resolvido.
  4. Sim, ela tem setup web, já foi adicionado tanto IP estático manualmenre como dinâmico. E mesmo assim nada.
  5. Bom dia. Sim, ela aparece como sempre apareceu. Inclusive, acabei de instalar ela via software de novo porém com o cabo usb, e apresentou esse mesmo problema. adicionado 1 minuto depois Estou anexando uma imagem como ela aparece assim que coloco qualquer coisa para imprimir. Porém, fica nessa imagem, não aparece nenhuma informação no Status, e simplesmente some depois de alguns segundos como se tivesse concluído a impressão. Tentei atualizar pelo Windows Update, e mesmo assim indica que esse é o melhor driver a ser utilizado.
  6. Bom dia. Pessoal do Clube do Hardware, venho até aqui como último recurso para tentar desvendar este mistério que gira em torno da impressora HP Deskjet 2546. Recentemente formatei meu computador, e realizei a instalação do Windows 7 x64, porém, meu windows antigo era o 32 bits, e realizava a conexão entre a impressora e o computador através do Wireless e nunca tive problemas. Porém, estou quebrando a cabeça e preciso de um auxílio. Fiz a instalação normal da impressora via software, porém, a impressora SOMENTE digitaliza, ou seja, ela não imprime. Quando eu coloco para imprimir, eu visualizo que o programa (ex.: Word) envia o documento para a lista de impressão, porém depois de alguns segundos (em torno de 30s) ele simplesmente é excluído (sem aparecer nenhuma informação de erro ou algo parecido) e não acontece mais nada, como se a impressora tivesse imprimido. Fiz a atualização do Firmware como foi sugerido em alguns posts, mas mesmo assim apresenta o mesmo erro. Já rodei o aplicativo do HP Doctor, fiz conforme foi solicitado, e quando chega na parte para realizar a impressão "internamente" ela imprime sem problema algum. Verifiquei também que poderia ser algum Firewall, então desabilitei e mesmo assim não funciona. Estou sem idéias do que pode ser, alguém pode me dar alguma solução? Porque é inviável ficar sem impressora. E ligar ela através de cabo é inviável tendo em vista a configuração da planta de minha residência. Para efeito de curiosidade, tanto o computador como a impressora tem "visada" fácil e com boa intensidade de sinal do roteador Wireless, e a propósito não é ele o problema, tendo em vista que quando tento digitalizar, eu consigo sem problema algum. Um grande abraço, fico no aguardo de idéias. Obs.: Já rodei o Malware Bytes e o Avast a procura de algum vírus, e não é. Já reiniciei a máquina por várias vezes e também não mudou em nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...