Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricktreze

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não sei se já conseguiu resolver, mas fica aí de informação para outros. Nesse humax você desliga o wi-fi na opção 'Rede Primária', abaixo da opção 'Rádio'. Desativa a rede primária e clica em OK.
  2. Conseguiu resolver esse problema do roteador, Jeferson?
  3. Curioso que só muda a velocidade de download, upload continua normal. Será que não tem alguma coisa dando interferência próximo ao roteador? Tentou reiniciar com o botão RESET para voltar as configurações de fábrica?
  4. O seu é v3. Vi aqui no site e o firmware está atualizado.
  5. Estranho. Só consigo imaginar 3 coisas: Tenta ver nas configurações se não tem algum tipo de controle de largura de banda. Vê se não tem uma atualização de firmware aqui http://www.tp-link.com.br/download/TL-WR940N.html Resetar o roteador pro padrão de fábrica (segurando o botão reset)
  6. A largura do canal nas configurações do roteador tp-link está no automático? Você já ligou o notebook diretamente no modem pra saber se realmente está chegando os 60 megas? Digo isso pra poder saber se o problema é no roteador mesmo ou no modem.
  7. Foi esse mesmo que vi, Matheus
  8. Estou em dúvida entre esses dois roteadores para comprar para minha NET de 60 Mb. Os dois têm o mesmo valor na loja que vi e queria saber qual vocês acham que é o melhor. O WR940n (Tp-link) tem a vantagem de ter 3 antenas e memória RAM de 32 MB. Tem compatibilidade com ipv6 e tive boa experiência com essa marca. Já o WIN 300 (Intelbras) tem 2 antenas com potência de 500 mW, mas memória RAM de 16 MB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...