Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

John Dan

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Sintomas e Razões Por Que Volumes Se Tornam RAW Às vezes, um volume danificado talvez perca o seu tipo de sistema de arquivos. Situações piores talvez apareçam quando disco rígido ou volumes tornam-se RAW devido às razões diferentes. Mensagens de erro como seguintes talvez apareçam. Vamos descobrir as principais razões e sintomas que podem causar disco rígido ou volumes RAW. 1. O volume X: não é formatado. Você quer formatá-lo agora? 2. O disco na unidade X: não é formatado. 3. Houve um erro ao acessar a unidade X: O disco não está formatado. 4. Também uma ferramenta CHKDSK será reclamada que não é capaz de executar uma recuperação do sistema de arquivos RAW. 5. O tipo de sistema de arquivos é RAW. 6. CHKDSK não está disponível para drives RAW. Como Recuperar Dados e Converter RAW volumes para NTFS? Para recuperar os arquivos de disco RAW, por favor tente EaseUS software de recuperação de disco rígido. Este software permite-lhe a restaurar todos os dados do disco RAW ou volumes no computador ou nos dispositivos de armazenamento externo. E é 100% seguro para o sistema de computador e dados, nenhum dano será causado. Se você precisar converter volume RAW para NTFS, é altamente recomendável para você usar EaseUS Data Recovery Wizard para restaurar todos os dados em primeiro lugar. Ou se você formatar diretamente, você vai perder todos os dados importantes. Vamos ver como converter volumes RAW para NTFS e recuperar todos os dados agora: Passo 1. Inicie EaseUS Data Recovery Wizard e selecione o disco RAW onde você perdeu os seus dados e clique no botão "Digitalizar". Passo 2. O software irá digitalizar rapidamente o disco selecionado para encontrar todos os seus arquivos de destino. Depois que a digitalização rápida for concluída, a digitalização profunda será executada de forma automática, a fim de encontrar mais arquivos. Caso você tenha encontrado os dados desejados no resultado da digitalização rápida, poderia parar a digitalização profunda para economizar o tempo. Passo 3. Após a digitalização, você pode escolher os arquivos desejados de acordo com o tipo de arquivo no resultado da digitalização. Clique em "Recuperar" para recuperar os dados selecionados. É melhor escolher outro local ou outro disco rígido externo a fim de evitar a substituição de dados. Após estes passos, você vai recuperar com êxito o disco RAW e, em seguida formata facilmente o disco. O problema RAW foi resolvido, e tudo volta ao normal. Passo 4. O último passo é reformatar ou formatar todo o volume ou drive novamente. Por este passo, você pode formatar disco RAW para NTFS novamente. Depois de seguir todos os passos, você tem recuperado com sucesso os dados e convertido volumes RAW para NTFS agora. Você pode mover dados encontrados volta aos volumes anteriores e apreciar o novo computador limpo novamente. Fonte com fotos explicativas: https://br.easeus.com/data-recovery-solution/convert-raw-ntfs.html Espero ter ajudado!
  2. Olá pessoal. Eu sou novo no Clube do Hardware e gostaria de dizer que o fórum já me ajudou muito, porém eu nunca me registrei até agora. Estou com uma dúvida sobre a minha placa de vídeo. Recentemente eu comprei uma placa de vídeo nova e instalei ela no PC. Instalei e atualizei os drivers corretamente até a placa ser reconhecida pelo sistema. Ela funciona totalmente, o FPS aumenta nos jogos, não trava mais, tá tudo certo. Porém de um tempo pra cá, começou a aparecer um bug muito estranho no Facebook. Toda vez que eu reproduzo um vídeo, alguns segundos depois o vídeo fica com a tela verde e fica mudando de cor. Antes de eu instalar a placa não havia esse problema. A placa de vídeo é Dual DVI com mini HDMI e meu monitor aceita apenas VGA. Estou usando um adaptador de DVI para VGA para usar o computador. E o problema é apenas no Facebook, esses problemas não acontecem no YouTube. Anexei uma screenshot do problema para vocês avaliarem. Placa de Vídeo: GT 730 4GB 128bits DDR3 SYNERGY ZOTAC Dual DVI 8GB de RAM Windows 10 Tem como vocês me ajudarem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×