Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Dió Moisés

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estamos tentando, mas tem o problema de lingua. Comprou na Bestbuy de Vancouver, no Canada. Passei uns email, mas não obtive resposta até agora. Então quero ver se tem solução por aqui mesmo.
  2. Minha filha trouxe para mim do Canada. Como perdeu a nota de compra, a Dell do Brasil se nega a dar assistência. 1-O notebook, não mostrou nada na tela, só uma manchas. 2- Passei a usa-lo (windows 10) com um monitor externo. Dava prá usar. 3- Acontece que precisei formatar. 4- Depois de formatado, êle parou de mandar imagem pro externo, que tá preto. 5 - Agora não tenho como instalar o windows, pois o monitor externo não mostra o boot. Não mostra nada. Está cego. Qualquer ajuda será bem-vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...