Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fontesrubens

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um range de alguns contatos, cerca de 900 pra cima e preciso concatenar duas colunas desses. A dificuldade está no valores contidos nas células, onde estão personalizadas para CNPJ e Inscrição estadual. Na hora de concatenar normalmente, ele concatena apenas os números, sem a formatação da célula. (Arquivo para teste em anexo) É possível concatenar numa mesma coluna "puxando" a formatação da célula????? Para concatenar normalmente(sem puxar formatação de célula), estou usando isto: Sub concatenar() Dim R As Long For R = 1 To Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row Cells(R, 6) = Cells(R, 3) & Chr(10) & Cells(R, 4) & Chr(10) & Cells(R, 5) Next End Sub Obrigado!! Concatenar_especial.xlsx
  2. Muito obrigado! Funcionou certinho! Só fiz um ajuste no Range para até a letra K, ao invés de L. Valeu mesmo!
  3. Utilizando Range, eu consegui colocar ela em todas as linhas... - Range("a1:k60000").Borders(xlInsideHorizontal).LineStyle = xlContinuous - Mas não é como gostaria, pois gostaria de saltar de duas em duas linhas e terminar de colocar quando chegar ao ultimo contato cadastrado...
  4. Tudo bem pessoal? Estou com uma planilha com cerca de 1000 contatos(e vai aumentando...) e gostaria de inserir apenas a borda inferior, para ir separando visualmente um do outro. Existe um espaçamento de 1 célula e é nele que gostaria de colocar a borda para sair na impressão. Coloquei uma planilha de exemplo em anexo de como gostaria que ficasse. Já utilizei alguns códigos mas sem sucesso, pois acabam colocando borda ao redor e em todas as células. Desde já agradeço! Teste_bordainferior.xlsx
  5. Opa, a resposta foi bem útil sim! Cliquei aqui! Obrigado! Problema resolvido!
  6. Muito bom!! Funcionou certinho!!! Vocês são top demais! Só estou tentando agora colocar todos com aquele espaço de 10 caracteres pra coluna C sair na linha debaixo na mesma célula...
  7. Boa noite! Segue o arquivo. É o que está na planilha, só que preciso em VBA. Já até tentei gravar a macro pelo próprio excel mas não dá...rsrs Na planilha está com exemplo com alguns nomes, mas isso se estenderá a cerca de 4000 cadastros como mencionado... Agradeço!!!! Teste_concatenar.xlsx
  8. Tudo bem pessoal? Pesquisei muito na internet sobre essa situação e não consegui adaptar nenhuma ao caso. O cenário é o seguinte: - Tenho a coluna B e C com range de 2 até 4000 - Quero concatenar as informações de B e C em D respectivamente. Ex:. B2 e C2 em D2, B3 e C3 em D3 e assim por diante. Preciso fazer isso em VBA. Essa função em conjunto com outras, faz parte de uma criação de relatório bem específico. Desde já agradeço!!! Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...