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Da.G

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Reputação

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  1. Fiz o procedimento com o D-Link e não consegui entrar nas configurações. Peguei o Wireless-N Mini Router que é o novo que comprei e tentei conecta-lo em um notebook, usando meu modem mesmo,porém com o notebook fazendo o papel do meu computador, conectei o cabo do modem no roteador e um cabo do roteador no notebook, porém o modem fica do mesmo jeito que quando faço esse procedimento no computador de mesa. Será que se eu ligar na NET eles podem me orientar nessa questão?
  2. @ciro-mota Liguei o D-Link no meu computador e por mais que tentasse não consegui entrar nas configurações dele. Voltei novamente para o Wireless-N Mini Router e consegui configurar manualmente o endereço físico da minha placa de rede, porém mesmo assim a internet não funcionou.
  3. Bom fiz vários testes e não consigo descobrir porque o roteador Wireless N Mini Router não se comunica com meu modem. A internet só funciona com o roteador TP-LINK, já estou quase a desistir mesmo.
  4. @joaozal Não, não entrei em contato não, até porque com meu TP-Link sempre funcionou muito bem. @Naldo Volpe É exatamente assim que tenho feito.
  5. @Naldo Volpe Funciona sim, normalmente. Mas como falei o estranho é que já são dois roteadores que acontece isso. O D-LINK até me desfiz dele por achar q o problema era ele, e agora comprei esse outro que funciona apenas como repetidor, como roteador dá esse probleminha.
  6. @joaozal Fiz o que você falou. Desliguei meu modem, liguei o roteador e configurei, desliguei o roteador e liguei o modem. Esperei carregar certinho e liguei o roteador, mas continuou do mesmo jeito, sem internet e sem ascender a luz indicando que há comunicação entre eles. Tentei também clonar o mac address do Wireles-N mini router e confesso que não achei a opção para clonar automaticamente, como tem no próprio TP-LINK, então coloquei manualmente, mas ele não aceita e volta a desabilitar essa função.
  7. Pessoal é o seguinte. Tenho um modem da NET modelo RCA Thomson DCM425B, ele é bem antigo e não tem wifi incluso. Sempre usei um roteador TP-LINK WR340G nele, e funcionou muito bem, porém o roteador está com problemas e precisa ser reiniciado as vezes para pegar a internet. Resolvi trocar por um DLInK DI524 e o mesmo não mandava internet para meu computador de mesa, deixando aquele sinal amarelo com exclamação no ícone da internet. Entrei em contato com o suporte e eles me disseram que minha porta Wan devia estar queimada. Comprei um roteador/repetidor Wireless-N Mini Router e tentei configurar, e novamente fiquei com o mesmo problema, sem internet no meu PC de mesa e com a exclamação no ícone, e notei que a luz denominada PC Link no modem não se ascende. O estranho é que se volto a colocar o meu TP Link, a internet volta a funcionar normalmente. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Lembrando que os cabos são os mesmos, então não pode ser problema neles. Aguardo resposta.

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