Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Luiz Macedo Amaral

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que André Luiz Macedo Amaral postou

  1. @deciog tudo bem? Cara estou com uma duvida quanto aopassar sua formula para a planilha oficial que estou editando. Caso possa me ajudar, agradeceria se pudesse me chamar no número acima, pelo whatsaap (11) 962075586. Isso devido ao fato de infelizmente eu não poder compartilhar a planilha aqui no site. Agradeço desde já. Muito obrigado.
  2. @deciog Percebi o erro da fórmula logo depois, Décio, muito obrigado. Quanto a agradecer, agradeci no comentário porém não apertei na maozinha, se for isso que você esta falando. De qualquer forma, muito obrigado mesmo, me salvou e me ajudou demais aqui no trabalho. Atenciosamente, André Macedo.
  3. Boa tarde @deciog Muito obrigado pela fórmula. Analisei aqui a planilha e confere com o que eu preciso, apenas o mês de Outubro que está apresentando problemas, mas tentarei arrumar aqui se possivel. Agradeço muito pela ajuda, Atenciosamente, André Macedo.
  4. @Edson Luiz Branco @deciog so um minuto que irei anexar cópia da planilha aqui. adicionado 32 minutos depois @Edson Luiz Branco @deciog Estou anexando uma planilha igual a que estou formatando, a unica coisa que bugou nessa é que ela nao esta lendo todos os meses, mas da pra ter uma noção doq preciso. Editei as formulas que falei ate o "CJ42", da pra ir vendo o que eu preciso fazer para essa pasta de trabalho. Duvidas estou a disposição. Se quiserem podem me chamar no zap: (11) 962075586 PLANILHA TESTE.rar
  5. Boa tarde pessoal, tudo bem? Seguinte, fiz duas planilhas no excel para fazerem parte de um check list, onde uma é de preenchimento técnico e a outra apenas para visualização. Na planilha de lançamentos, imaginem que coloquei todos os dias e meses do ano e diariamente coloco o consumo de água de 28 escritorios nesta planilha. Na segunda aba que seria a visualização, criei uma caixa de alternativas para selecionar o mês que se pretende ver os dados, e criei a seguinte formula para buca dos dados: =SE('Relatório energia'!$A$17=1;PROCV(2;Janeiro;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=2;PROCV(2;Fevereiro;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=3;PROCV(2;Março;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=4;PROCV(2;Abril;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=5;PROCV(2;Maio;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=6;PROCV(2;Junho;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=7;PROCV(2;Julho;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=8;PROCV(2;Agosto;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=9;PROCV(2;Setembro;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=10;PROCV(2;Outubro;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=11;PROCV(2;Novembro;11;0);SE('Relatório energia'!$A$17=12;PROCV(2;Dezembro;11;0);)))))))))))) Nesta formula, imaginem que a celula a17 será a analise do check box do mês que se pretende ver, o valor procurado seria o dia (na tabela do respectivo mês selecionado), e a linha de retorno seria a coluna do escritório. A cada linha eu aumento 1 na data e a cada coluna eu aumento 1 no número do escritório. A fórmula esta funcional, meu problema é que são 868 fórmulas (31 dias x 28 escritórios) e isto deixou minha planilha muito pesada. A planilha está com as datasna vertical e os escritorios na primeira linha. Agradeço muito desde já se alguém puder ajudar, é urgente isso para entregar ao meu chefe.
  6. exatamente quando chegar no ultimo volta para o primeiro da segunda matriz
  7. Bom dia pessoal td bem? pessoal meu professor do curso que eu faço pediu para fazermos uma multiplicação entre matrizes só que no caso ele quer uma matriz 3x3 multiplicando por um vetor de uma coluna e tres linhas somente. a resposta seria A1,1 x B1,1+ A2,1 x B2,1 + a3,1xB3,1 etc. me ajudem a resolver isso por favor. agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...