Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edno Motrone

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nao sei se da tela azul, porque quando conecto o projetor nao aparece nada, e o outro monitor simplesmente apaga. Faz aquele barulho de dispositivo quando conectado, e o pc reinicia. Ele volta sim, mas se o projetor ainda estiver montado quando ele reinicia, nao aparece nada. O pc fica la ligado e nao aparece imagem alguma, nem no monitor nem no projetor.
  2. Testei tres cabos diferentes kkkk. E não, nao funciona. Nao da sinal no projetor quando ligo o pc com ele ja conectado. O pc liga, mas n da sinal de video.
  3. Entendi. Obrigado pelo esclarecimento. Sim, um dos monitores do meu trabalho é do mesmo modelo do que eu tenho em casa, então estão na mesmas configurações. Os dois monitores funcionam perfeitamente juntos com a placa de video. So que quando tiro o conector de um e conecto no projetor, a tela do outro monitor apaga e o pc reinicia. Uso todos conectados a placa de video (uma gtx 1060).
  4. Ja fiz isso... inclusive, ja formatei o pc e nada. Ja testei a tensão e a corrente eletrica com um multimetro, tudo normal. Nao tem oscilação de energia.
  5. Galera, bom dia. Estou com um problema serio e bastante complexo que não consigo resolver. Uso meu pc em casa com dois monitores, comprei um projetor sony vpl-es5 pra poder assistir uns filmes, no caso, eu ligaria ele como segundo monitor quando precissasse. Funcionou algumas vezes assim. Só que agora ele ta doido. Fui mexer na bendita resolução. Vou citar os problemas que vieram depois de mexer na resolução: 1 - toda vez que tenho conectar o projetor(seja como primario ou secundario), o pc reinicia. É so plugar o cabo e faz aquele barulho de dispositivo conectado, e o pc reinicia. 2 - se eu entrar em modo de segurança com o projetor conectado, o pc nao o reconhece. 3 - apos mexer na resolução DO PROJETOR, percebi que quando os dois monitores estão ligados, acontece o seguinte: a tela da BIOS e a tela do windows carregando aparecem em um monitor, dai esse monitor apaga e a tela de login aparece em outro monitor. Nao entendi muito bem porque disso. Normalmente essas telas aparecem num monitor só. O projetor é vga... entao uso um adaptador de vga x hdmi. Nao é problema no adaptador, pois levei meu pc para o trabalho e tentei conectar outro projetor do mesmo modelo no adaptador, funcionou perfeitamente. Agora o que me deixa mais confuso é o seguinte: peguei meu gabinete e meu projetor(juntamente com o adaptador) e levei pro trabalho. La tem outros dois monitores.. Liguei os dois monitores no meu pc, percebi o seguinte: 1 - a tela da bios, do windows e de login, aparecem num monitor só, como sempre foi. 2 - o projetor funcionou perfeitamente e o pc também o reconheceu. Sinceramente estou ficando doido aqui... Nao sei se está dando alguma incompatibilidade entre os monitores e o projetor la na minha casa. A unica solução que encontrei, pelo visto, seria trocar meus dois monitores, pra conseguir usar o projetor quando eu quiser. Mas não tem cabimento isso. Se alguem tiver alguma luz, agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...