Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego.d

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Instalei o licenciamento e mudei a licença por disposito, deu certo, obrigado
  2. Estão permitindo, o usuario faz parte do grupo Usuários da Área de Trabalho Remota, olhei no nos logs e aparece nos erros de segurança que eu tentei fazer acesso remoto log/logf
  3. Boa Tarde Estou tendo problemas com um servidor 2003, Ele estava funcionando normal, hj quando fui fazer acesso remoto nele tive a seguinte mensangem "Para fazer logon neste computador, é preciso ter permissões de Usuário do Terminal Server neste computador. Por padrão, membros do grupo Usuários da Área de Trabalho Remota têm essas permissões. Se você não for membro do grupo Usuários da Área de Trabalho Remota ou outro grupo que tenha essas permissões, ou se o grupo Usuários da Área de Trabalho Remota não as possuir, você terá de receber essas permissões manualmente." Ele já membro do usuario de acesso remoto, O que pode ser?
  4. Bom dia Wenderson, Eu achei o cmd, a confusão foi porque ele não estava na pasta system32, e o atalho do windows estava procurando ele lá. ele esta na pasta C:\Windows\WinSxS\amd64_microsoft-windows-commandprompt_31bf3856ad364e35_6.3.9600.16384_none_7bcb26c7ee538fe3\cmd.exe, não sei explicar o porque ele foi parar nessa pasta, mas está resolvido. Obrigado pela atenção.
  5. Na pasta que se encontra agora ele está abrindo, o atalho do windows estava procurando o destino na pasta system32, alterei o destino do atalho, está abrindo agora. Muito Obrigado pela Ajuda.
  6. Achei o cmd, ele esta no caminho C:\Windows\WinSxS\amd64_microsoft-windows-commandprompt_31bf3856ad364e35_6.3.9600.16384_none_7bcb26c7ee538fe3 adicionado 2 minutos depois Posso só copia-lo e colar na pasta system32?
  7. Fn1x o brigado por responder Powershell normal, cariavel do sistema path está configurado certo, mas não o cmd.exe no na pasta system32, quando vou no atalho e mando abrir o local do arquivo, da caminho não encontrado.
  8. Bom dia, O prompt de comando no windows server 2012 não esta abrindo, nem como administrador, acho que deu erro no caminho pois quando mando abrir local do arquivo da erro, alguém pode me ajudar?
  9. Bom dia, O prompt de comando no windows server 2012 não esta abrindo, nem como administrador, acho que deu erro no caminho pois quando mando abrir local do arquivo da erro, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...