Ir ao conteúdo

Anonymous2019

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. e porque tenho um processador 775 lga 1.80 um pouco mais forte que o atual
  2. o pc ta tudo de boa so quero saber como faço pra saber qual processador a placa suporta
  3. quero troca meu processador, mas nao sei quanto a minha placa-mãe suporta. placa-mãe V800Pro-M v:3.0 DDR2 DDR4, com 1,6 ghz de processamento... alguem pode me ajudar por favor?
  4. comprei um computador, e nele vei um hd formatado com o próprio windows tava tudo funcionando, eu tirei ele e coloquei o meu hd com windows 7, ai eu apaguei a imagem do hd que ja veio com o pc, eu reiniciei, e o áudio apresentou problemas na instalação, ja tentei instala vario drives de áudio mais o mesmo não funciona, só fala que não suporta o pacote.... alguem pode me ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...