Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabianozx

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fabianozx postou

  1. Gui boa tarde desculpa a demora para responder, agradeço você pela sua ajuda e pelo seu tempo, muito obrigado mesmo, mas a placa não sai do logo, infelizmente só para te dar um retorno e agradecer, tentei de tudo que você falou e muito mais, mas não foi mais uma vez obrigado e bom final de semana.
  2. Para falar a verdade não usei o PS/2, pois estou com aquele anterior que você me ajudou o da bateria, eles são idênticos, por isso continuei com esse mesmo teclado USB apertava ENTER e ele pulava para outra tela, mas com outro tipo de erro não consegui fotografar mais não está saindo mais dessa tela que mandei do fabricante quando aperto a tecla ENTER, vou tentar amanhã com o teclado PS/2, teria algo mais que possa tentar?
  3. Já tentei não consigo entrar na BIOS fica nessa tela direto. Nem sei mas o que posso fazer.
  4. Boa noite, galera alguém pode ajudar? Não sai dessa tela fonte tá, boa HD também, memória boa, tirei a bateria da placa e nada está complicado.
  5. @Gui GC Valeu Gui eu iria trocar de qualquer jeito, mas queria saber se podia ser outra coisa. Coloquei a bateria nova e aparentemente funcionou, muito obrigado pelo seu tempo e atenção.
  6. Boa tarde, Estou com um PC Lenovo ThinkCentre M58 Tower Desktop core 2 duo 2G de memória HD de 500G alguém pode dar uma ajuda desde já agradeço. (erro, fotos anexadas)
  7. sim seria isso mas acontece isso ai como descrevo abaixo Quando um Bat é colocado na GPO, esse Bat faz apagar a pasta em c:\users ao deslogar existe esse Bat ? desde já agradeço obrigado
  8. Bom dia!!! Quero uma ajuda estou tentando criar um BAT para apagar todos os usuários mas estou tendo dificuldades pois da erro quando o usuário loga tipo corrompido, o sistema é win 10 e está colocado em domínio pois é empresa se puderem ajudar fico grato pois tenho que entrar meu computador/c:/usuarios e deletar manualmente e demora muito e com BAT seria mas rápido desde já agradeço fico no aguardo.
  9. É tensão QUE QUERO DIZER FOI ERRADO adicionado 5 minutos depois não consigo trocar a palavra errada que coloquei quando clico e salvar edição não muda podem ajudar ?
  10. Bom tarde!!! Minha dúvida é a respeito da tensão do processador junto a placa-mãe, é necessário os 2 ter a mesma tensão ou é lenda ou se antigamente era a sim e atualmente não é mais ? adicionado 8 minutos depois OBS: NÃO É TENSÃO E SIM tensão
  11. Boa noite!!! Quero entender um pouco mas sobre VPN, mas para navegar na internet, alguma dica de vídeo que aborde o assunto ou dica.
  12. Bom dia esse erro ocorre do nada utilizando o PC normalmente sem uso de jogos ou programas pesados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...