Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexander Manoel

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @bngomes Fui nesse processador por indicação de um amigo.
  2. @snooby Tenho um AMD FX (tm) 8300 3.30GHz. Trocado em Fevereiro. Tem a necessidade de troca, já?
  3. Irei comprar amanhã (Quarta), mas estou em dúvida. Quero uma placa de 6GB para não haver necessidade futuras de uma troca tão prematura ou arrependimento. Há alguma outra nesse nível e preço?
  4. Sobre a fonte eu não sabia dessas informações transmitidas.. MUITO OBRIGADO! A fonte será a primeira aquisição à fazer, sem dúvidas. Irei fazer o teste do HD. Novamente, muito obrigado pelas dicas. adicionado 9 minutos depois @RS Faria Este foi o resultado do teste do HD. Devo me preocupar um pouco mais?
  5. Boa Noite, Configuração PC placa-mãe: Gigabyte Modelo: 970A-DS3P Processador: AMD FX-8300 3.3GHz Memória: Kingston HyperX Fury 8GB Placa de Vídeo: GeForce GTX 650 Ti BOOST 1GB HD: Samsung 1TB - 7200 RPM - SATA II Fonte: Power X 500 W Problema(s): Recentemente adquiri o jogo Raibon Six Siege e até então, estava rodando tranquilo. Porém, em torno de uma semana após jogar, o computador começou ter travamentos e em certos casos até desligar. Muitas vezes, ao tentar liga-lo novamente, o led verde de ligamento ficava aceso no cpu, porém não acionava nada, nisso eu tinha de tira-lo da energia e ligava-o novamente. As configurações do Raibon Six estão todos no minimo, porém, o uso da placa de vídeo como pode ser vista na imagem, está quase no máximo. Antes, jogava apenas COD: Black Ops II e esse problema não acontecia. Um outro "problema" que vem me tirando a paciência é o "chiado" que vem do HD acredito eu, pois, é um barulho de como se fosse uma agulha raspando que me chega deixar irritado quando inicio qualquer coisa. Dentre os problemas, tirei algumas conclusões e precisava da ajuda de quem entende um pouco mais no assunto. Solução(ões): Substituir Placa de Vídeo: De GeFroce GTX 650Ti Boost para GeForce GTX 1060 6GB Fonte: Power X 500W para EVGA 600W ou 700W Acrescentar SDD Kingston 120GB ou 240GB Dentre tudo que foi citado, tendo estas substituições e colocação do SSD, já supriria esta necessidade ou problema, ou não? Há algum outro diagnóstico para tal problema do desligamento? Se acaso for necessário qualquer outro tipo de informação, estarei a disposição para informar. Fico no aguardo de qualquer tipo de ajuda. Desde Já, Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...