Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rhmeneses

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Raquel Vasconcelos Recentemente despertou uma vontade enorme em mim de jogar The Sims 3, mas eu tenho certeza que o meu note não rodaria muito bem, o jogo não é nada otimizado e até em placas potentes acontece de dar uns bugs e lags, fora que atualmente não dá pra comprar ele com os preços absurdos no Steam e Origin, vou esperar aquelas promoções que sempre tem no Steam que geralmente o The Sims 3 fica em torno de 15 reais, tudo fica muito barato, e dizem que é só comprar no Steam e colocar o código no Origin, né? Não sei bem, sou mais atualizado em coisas relacionadas ao 4 mesmo. Eu particularmente sou apaixonado pelos gráficos do The Sims 4, pelo jogo em si também, tem detalhes do jogo que amo, mas concordo sem dúvidas que em jogabilidade não chega nem aos pés do 3 e em conteúdo é vazio pra caramba, e isso é triste, o jogo tinha tudo pra ser perfeito, mas a EA estraga tudo, 3 anos de jogo e estarmos indo pra 4ª expansão é uma piada, sendo que a única "relevante" é Vida na Cidade, Junte-se à Galera o mundo novo é ótimo, mas ok, e o resto? Ao Trabalho a proposta é boa, mas faltou, por mim poderia até se encaixar em um pacote de jogo, fora as 842873 coleções de objetos totalmente desnecessárias. Eu não tenho aquele sentimento nostálgico com nenhum dos outros pelo fato de não ter feito parte da minha infância por exemplo, e hoje em dia já acho meio difícil conseguir jogar por causa dos gráficos muito ultrapassados.
  2. @Nishijima_filho Entendi, valeu pela ajuda! @Raquel Vasconcelos Você joga também The Sims 3? Você tem todas as expansões? O jogo roda liso também no ultra igual o 4 ou as vezes acontece de dar algumas travadas? O 3 é mais pesado por causa do mundo aberto, né?
  3. @Nishijima_filho Entendi, vou na mais em conta mesmo, valeu! A GTX 1050 TI 4G Mini da Zotac é boa? Por ela ser Mini vou ter um desempenho um pouco inferior as outras normais?
  4. @Raquel Vasconcelos Dei uma olhada mas não dá pra perceber tanto assim por causa da edição, daria se tivesse em tamanho real e sem edição nenhuma, mas eu acredito sim que deve estar tudo muito lindo, me baseio pelo tanto de gameplay em ultra que eu acompanho. Você tem alguma noção sobre Planet Coaster? Eu vejo as especificações recomendadas e né, só tendo um pc da Nasa pra rodar esse jogo, não entendo. Será que com as suas configurações atuais (que logo mais serão as minhas também) já dá pra rodar? Se der acho que não será no máximo. @Nishijima_filho Qual você mais recomenda, Corsair ou EVGA? Qual placa-mãe você indicaria que não precise de atualização de BIOS? Essa GIGABYTE GA-H110M-H é boa?
  5. @Nishijima_filho Então não tem tanta diferença, é só escolher a mais barata e ser feliz ou tem alguma diferença relevante que seja melhor eu preferir tal fabricante? E em relação ao G4560, é realmente melhor eu pegar ele do que qualquer i3 atualmente? E o G4600 é praticamente o mesmo processador? Eu encontrei essa configuração que me atraiu bastante, é o que eu procuro, o que você acha? Ou é melhor eu comprar peça por peça? http://www.terabyteshop.com.br/produto/5806/t-moba-intel-pentium-g4600-36ghz-8gb-ddr4-hd-1tb-evga-geforce-gtx-1050-gaming-2gb-gab-dark-angel-preto Na verdade por mim eu pegava algum Ryzen, mas o valor total sairia um pouco mais caro, e eu preciso economizar, então acredito que o G4560 seja ideal. Essa configuração que te mostrei achei bem interessante por já vir com o gabinete, que visualmente acho bem bonito, se eu fosse montar peça por peça e ainda pegar esse gabinete o valor final iria subir um pouco, mas pelo menos eu teria uma maior segurança escolhendo as peças individualmente? Vou montar algo em torno disso: G4560 ASRock H110M-HG4 HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CX-430W HD BarraCuda 1TB GTX 1050 2GB Tem algo que você trocaria? Fonte por exemplo, estou na dúvida...
  6. @Raquel Vasconcelos Quero dar uma olhada sim, por favor. E outra coisa, qual a fabricante da sua GTX 1050? Asus, Zotac, Galax... etc.
  7. @Raquel Vasconcelos Fico mais tranquilo agora após saber que você não tá enfrentando nenhum problema, vou partir pra uma configuração bem semelhante a sua então, mas primeiro vou vender o meu notebook atual pra conseguir boa parte do total que vou precisar, eu quero gastar no máximo 2k, monitor eu já tenho, então fica mais fácil. Quero comprar logo, até lá nem vou mais jogar no notebook, sequer tenho vontade, vou esperar um pouco mesmo, mas quero estar com tudo montado antes do lançamento de Gatos e Cães. Muito obrigado pela ajuda!
  8. @Raquel Vasconcelos E Vida na Cidade? Jogar em San Myshuno também roda liso? Essa expansão requer um pouco mais de potência, principalmente se jogar nas grandes coberturas, pelo menos no meu notebook atual é até meio impossível de jogar nas coberturas em 1080p. E também tem Gatos e Cães chegando, acredito que deve vir mais pesada que Vida na Cidade já que a expansão vai requerer no mínimo 4GB de RAM.
  9. @Raquel Vasconcelos Ah que bom que você não tá enfrentando nenhum problema, creio que vou montar algo em torno dessa sua configuração mesmo, talvez eu compre um outro processador, o pentium por exemplo que te indicaram, já que o preço dele tá ótimo, e se com o seu você não enfrenta nenhum problema, provavelmente não devo enfrentar também, eu não gostaria de gastar mais sendo que só pretendo jogar The Sims mesmo, e no máximo do máximo, alguns outros jogos bem leves, jogos pesados eu pretendo comprar um console logo mais. Atualmente eu jogo no meu notebook com a qualidade no personalizado, eu diminuo bastante praticamente tudo, mas eu não tô conseguindo mais jogar sabendo que a qualidade não está lá aquelas coisas, o jogo fica bonito devido ao monitor que eu uso, que inclusive é 1080p, mas devido a isso o meu notebook sofre um pouco pra aguentar o jogo, por isso tenho que reduzir bastante a qualidade, se eu jogar na própria tela do notebook eu não enfrento muitos problemas e posso inclusive aumentar a qualidade, mas a tela do meu notebook Samsung deixa bastante a desejar, então... me recuso. Você já chegou a dar uma olhada em quantos FPS o jogo roda?
  10. @Raquel Vasconcelos Olá, pesquisando aqui no fórum encontrei a sua dúvida, que é bem similar a minha, jogo no notebook mas queria migrar para um desktop digamos que acessível, já que pretendo jogar apenas The Sims 4 nele, com a configuração que você ganhou, como tá o desempenho do jogo? Você consegue colocar o The Sims 4 no ultra 1080p? O jogo roda liso e com folga?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...