Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StarLordBR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que StarLordBR postou

  1. sim testei botei na placa-mãe e não deu vídeo por isso que acho que pode ser BIOS. @RS Faria
  2. Boa tarde pessoal, eu com um problema no meu pc, estou com problemas de como atualizar as BIOS por que quero por uma placa de vídeo. Aqui estar as característica do meu computador. placa-mãe ASRock H61M-DGS (CPUSocket) Processador Intel Core i3 2120 Memoria 8 gb HD 1T Fonte EVGA 430W Placa de Vídeo (Atual) Geforce 1g simples (Placa que eu quero por) Geforce 9800gt 1gb 256bits Evga Obrigado desde já pela força pessoal.
  3. Boa noite Amigos... estou com um problema de atualização da BIOS da placa ASROCK H61M DGS... Objetivo de que possa rodar uma placa de vídeo Geforce 9800 gt. Gostaria de explicações de como atualizar se precisa de algum cd ou posso atualizar com apenas a internet ou se tenho que baixar algo. Quem pode me ajudar agradeço muito. Obrigado desde já.
  4. Galera gostaria de tirar uma dúvida, meu PC tem as seguintes configurações Processado i3 2120, memoria 4gb, placa-mãe ASrock H61M-DGS, gostaria de sabe se vai ter algum tipo de problema com uma placa de vídeo EVGA GEFORCE GTX 1050 TI SC Gaming 4GB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...