Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiza avelino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tive que formatar meu HD e estou tentando reinstalar o mac os nele mas qd peço pra fazer a reinstalação do sistema ele já vai direto pra instalar o mac os high sierra( eu usava o mac os sierra) e qd aperto em continuar pra fzr a instalação aparece a mensagem: " o servidor de recuperação não pode ser contatado ", aí não consigo fzr a instalação.
  2. O meu também parou de funcionar , tenho pesquisado muito sobre as fontes genericas e percebi que a maioria falava que quebrava o galho mas logo parava de funcionar, isso qd não esquentava de mais, ficava fazendo barulho no circuito da fonte. Tem no mercado livre pessoas que vendem a original e dão garantia e tudo, procura no mercado as com preço de no minimo 160 pra cima porque essas geralmente são originais. Mas le o anuncio todo e ve as perguntas e respostas, eu vou comprar a minha hj ou amanhã e vou comprar de um que tem garantia de 6 meses.
  3. Tem sim, vou fazer o teste e coloco aqui se funcionou.
  4. Boa noite, possuo um MacBook Pro 2010 e o trackpad dele começou a falhar, consigo ate dar cliques mas o cursor trava, não sai do lugar, as vezes demora pra responder. Testei um mouse externo e funcionou perfeitamente , após pesquisar vi que falaram para resetar a pram/nvram após o procedimento consigo usar o trackpad mas o mesmo ainda da umas falhadas. Alguma sugestão do que possa ser feito? EDIT:LOGO APOS EU FAZER O POST O CURSOR COMECOU A MEXER SOZINHO E A CLICAR EM VARIAS COISAS. TIVE QUE COLOCAR O MOUSE EXTERNO PARA ELE PARER DE CLICAR EM TUDO, MAS AINDA SIM CONTINUA SE MEXENDO SOZINHO.
  5. Boa tarde, sou estudante de BSI ( Sistemas de informação) então preciso sempre estar usando computador principalmente notebook pra poder levar para o curso. Atualmente tenho um dell inspiron 15-5558, com Processador I5 5200u (5ª Ger) com 2,2 Ghz , ram 8 gb e HD de 1 TB. Tenho duas ofertas de MACBOOK pro usado, um pro 13 COM I5 de de 2,4GHZ , 4GB de ram e HD de 500GB e tem 13 pol por 1800,00 e o outro macbook pro mid 13 com processador de 2,53ghz( não consegui ver o modelo do processador), 4GB de ram e HD de 500Gb por 1400. O primeiro é do ano de 2011/2012 e esse segundo é de 2009. Vale a pena comprar um dos dois? Ou é melhor eu vender o meu e investir em outro notebook (aceito sugestões) ?
  6. Boa noite pessoal, tenho um notebook dell com processador intel Core i5 5200U 2.20Ghz que pode chegar a 2.7Ghz. Esse notebook está travando com tarefas simples e testei com ubuntu, deepin, elementary OS (o que travou mais ainda) e windows e em todos tive problema de travamento com tarefas simples tipo abrir um navegador ou usar o gedit. Tenho uma amiga que tem um notebook com um processador Intel Celeron N2830 com 2.16Ghz e ela consegue rodar photoshop, illustrator e ainda ter mais janelas abertas sem travar enquanto o meu chora pra fazer uma simples tarefa. Alguma sugestão do que possa estar acontecendo? PS: Ambos os notebooks possuem 4 GB de ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...