Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Jardim Evangelista

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Um pequeno upgrade: Troquei o pente de memória por outro (estou com o PC do trabalho aqui em casa, então facilita fazer esses testes) e o problema continua.
  2. Então pessoal, Qualquer jogo que puxe um pouco o desempenho acaba apresentando problemas ou dando erro de directx. Os jogos que eu tenho acesso ao log, sempre fala de dispositivo directx perdido, ou algo parecido. Também tenho notado que esporadicamente a tela do pc pisca, me fazendo pensar que é algo na placa de vídeo, mas não faço ideia. Geralmente o PC está "folgado" antes de dar Crash, não tenho jogos que demandem muito, então o uso fica na casa do 30 ~ 60% da placa de vídeo, o mesmo para o processador, memória na casa dos 4 ~ 5 gb, com as temperaturas sempre beirando 40 ~ 50o Eu rodei aquele teste que tem no FurMark, pra estressar a GPU e o teste travou na primeira vez, na segunda foi até o fim. Também abri o PC porque o cooler da placa de vídeo estava fazendo um barulho estranho, como se algo estivesse emperrando o cooler, acabei limpando tudo, passando borracha nas entradinhas da placa de video e da memória e troquei a memoria de lugar (vai que né...) Estou com o computador a mais ou menos duas semanas e essa semana começou os problemas. Formatei o PC, mas continua dando problema. Os jogos que eu tenho jogado normalmente são: CS:GO, Valorant, OMSI 2, Euro Truck Simulator 2, Pine e Path of Exile. Acontece o problema com todos. Tentei reinstalar o DirectX e os drivers após formatar, mas não adiantou. Minhas configs: 8gb RAM Core i5-2400 GT 1030 Fonte ATX de 500W da Power X (PX-500)
  3. Pessoal, tenho um Notebook Lenovo Ideapad 320 e hoje ao tentar ligar, ele fica piscando o botão de Power e piscando a tela também, sem parar. Tentei fazer drenagem de energia, mas não rolou. Nos fóruns achei problemas semelhantes, mas nada assim, e geralmente condenam a placa-mãe. Alguém tem outro palpite?
  4. Qualquer jogo que eu abro, por mais leve que seja, ocorre essa queda de fps, que eu tenho visto não só em jogos, mas causa lentidão em alguns programas, como por exemplo o Visual Studio Code. O que acontece em ambos os casos são algumas travadas, quedas de fps, por dois ou três segundos e depois o jogo fica normal por 5 segundos e aí ocorre a queda de novo. Formatei o note à dois dias e voltou ao normal, mas agora estou com o problema de novo. Drivers estão atualizados, e o note não tem quase nada instalado. Informações: Windows 10 Home 64 bits 8gb RAM Intel Core i7 2.6Ghz GeForce 920M 2GB Modelo Notebook Lenovo Ideapad Vou deixar anexado também as temperaturas com um jogo aberto:
  5. Estou com um roteador Link One L1-RW131 e o Wi-Fi só está conectando no celular, mas no notebook ou video-game não conecta. Fiz alguns passo-a-passo que encontrei na internet, mas não obtive sucesso. Utilizei outro roteador para testar e continuou com o mesmo problema. Mas usando meu celular como roteador Wi-Fi, tanto o notebook quanto o video game conectam normal. Utilizo net virtua, e até umas semanas atrás não tinha esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...