Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas C. de Carvalho

Membro VIP
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

Sobre Douglas C. de Carvalho

  1. Percebi que o HD que estava aparecendo na tela de boot não era o SSD, que é onde está instalado o sistema operacional. Quando fui verificar, o SSD estava como SataFirm s11. Então pesquisei para saber qual modelo era esse, e apareceu que esse é o nome de um erro que dá no firmware do SSD. Alguém sabe informar se é isso mesmo e como resolver?
  2. Meu computador não sai da tela da BIOS. Tenho ele há alguns anos e isso nunca aconteceu. Ontem estava funcionando normalmente, embora tenha travado um pouco na tela de login. Olhei na tela de boot e na minha visão de leigo parece que está normal, a opção de Boot mostra os discos rígidos. O que poderia ser?
  3. @brender @RS Faria Fiz um orçamento na Pichau estourando o meu limite. Vocês podem me dizer se é bom? Não tinha opção pra cooler na hora de escolher o processador da AMD. Nesse caso é melhor pegar um Intel? Aquelas ventoinhas ajudam na refrigeração ou é só estético?
  4. @RS Faria Pelo que eu vi, várias máquinas na Pichau saem mais em conta. A vantagem da Dell é que não precisaria me preocupar em correr atrás de Windows, unidade de dvd, cabo pro monitor e cabo da fonte. E posso pagar parcelado pelo mesmo valor a vista. Na Pichau, sai mais caro pagando parcelado e preciso me preocupar em pegar aqueles itens. @brender Acho que até 6 mil, mas parcelado. Sem condições de comprar a vista. Atualmente tenho apenas notebook, então ainda tem o monitor pra entrar na conta. Um amigo me disse que processador da AMD funciona melhor com placa de vídeo da AMD, então aquele Dell com processador AMD e placa da Nvidia não seria uma boa. Isso tem fundamento? Me indicaram também as lojas www.x5computadores.com.br e https://www.chipart.com.br/ . Sabem me dizer se são confiáveis?
  5. Pessoal, gostaria de comprar um bom computador para jogos. Não precisa ser TOP, mas um bom pc pra durar alguns anos. Vi esse (http://www.dell.com/br/p/inspiron-5675-gaming-desktop/pd?oc=cai5675w10he932brpw&model_id=inspiron-5675-gaming-desktop) no site da Dell e gostei, mas como não manjo nada, gostaria de consultar a opinião dos universitários... rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!