Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Cardoso Maximo

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Cardoso Maximo postou

  1. Ola. Gostaria de saber se em arquivos de video podem conter virus ? e se é comum encontrar virus nesse tipo de arquivo ? Se sim. como posso identificar um arquivo infectado ?
  2. Ola. Não sei por que isso acontece, e tenho essa duvida faz tempo, meu Antivirus é o Kaspersky Security Cloud Free, e tipo, quando vou verificar um arquivo de vídeo que eu baixei na internet consta como dois arquivos verificados da mesma forma as imagens. Se o vídeo estiver compactado e eu verificar o arquivo .rar ele dobra para quatro o numero de arquivos verificados. Já videos que eu mesmo criei no pc ele conta como apenas um verificado. Mesmo verificado os dois arquivos em videos baixados, ele diz que os arquivos são seguros. Mas eu queria saber o motivo disso acontecer ? e se é normal ? Desde já Agradeço a Ajuda.
  3. Ola OPiantino. Obrigado Pela Resposta. Mas em relação a essa restauração, você já fez ? se sim ja perdeu algum arquivo ?
  4. Ola recentemente atualizei meu windows 10 da 1903 para 1909, mas não gostei da atualização, vários programas e jogos não funcionam direito, e o sistema parece mais pesado do que antes. Quero voltar para 1903. Mas agora o windows disponibilizou uma atualização que corrige um erro grave de segurança no sistema, só não sei se é apenas para a versão mais nova do windows 10. O que eu queria saber é 1° Posso voltar as versão 1903 e baixar só as atualizações de segurança ? se sim como evito de baixar novamente a atualização 1909 ? 2° Quando vou na opção de voltar a versão anterior do windows 10, diz que algumas programas terão que ser reinstalados e me aconselham a a fazer backup dos meus arquivos. Alguém ja fez esse procedimento e pode me dizer se foram muitos os programas que foram desinstalados? ou se perderam algum arquivo ? Desde Já Agradeço Pela Ajuda
  5. Ola shaman93 É essa: PROCESSADOR Intel Core i3-6100 Skylake placa-mãe H110M DDR4, Micro ATX da Gigabyte MEMÓRIA Kingston Hyperx Fury 8Gb(2x4) PLACA DE VÍDEO GTX 1060 3gb da Galax DISCO RÍGIDO HD 1000GB Sata III FONTE 500w da EVGA 80 plus O monitor é um ACER de 22 polegadas.
  6. Ola. Estou com esse problema estranho. É aquele tipo de problema que você acredita que só aconteceu com você, porque procurei muito e não achei nada parecido e principalmente não achei uma solução. Então, meu problema é que com o passar do tempo boa parte dos videos e imagens do pc vão perdendo qualidade e ficando menores, literalmente, elas vão se afunilando em direção ao meio da tela, e se der zoom parar tentar deixa-la no tamanho original, ela fica mais pixelada e com serrilhados. Ja nos videos, vão aparecendo barras pretas em suas laterais, em videos que já tinham essas barras por terem uma resolução menor, as barras vão ficando maiores. O problema faz parecer que os arquivos de imagem e vídeo vão se desgastando e pendendo qualidade com o passar do tempo, não é toda hora ou todo dia que acontece, mas as vezes vou olhar uma imagem ou foto e noto que ela esta menor, e as que tinham diminuto antes ficaram ainda menores. recentemente atualizei o windows 10 para versão 1909 para ver se o problema parava, mas pouco tempo depois já notei novos arquivos com esse problema, ainda falta algumas atualizações para baixar, depois que baixa-las informarei se mudou alguma coisa. Já estou com esse problema a um bom tempo. Gostaria de saber se alguém já teve algum problema parecido? ou sabe alguma coisa sobre isso ou sabe como resolver. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO
  7. @Monkey D Luffy Então, fiz isso mas ainda não consigo voltar para área de trabalho, antes clicava na tecla windows para mostrar a barra de tarefas e clicava no ultimo botão no canto inferior direito da tela, como o jogo estava em modo janela sem bordas, conseguia acessar a área de trabalho sem problemas. Conhece outro jeito ?
  8. @Monkey D Luffy Ola. no caso é para colocar as duas opções da area de trabalho virtual em "somente na área de trabalho que estou usando" ? ou para deixar igual o da print que você mostrou ?
  9. Ola. Recentemente atualizei o windows 10 para a versão 1909 e depois disso não consigo acessar a área de trabalho quando estou jogando. Eu jogo este jogo em modo janela sem bordas e enquanto buscava uma partida apertava a tecla windows ou CTRL+ALT+TAB para ter acesso a área de trabalho. Mas agora não consigo mais. Queria saber se a partir dessa versão não é mais possível fazer isso ? ou é outro problema ? Desde já agradeço a ajuda
  10. Ola Lucas, acredito que o problema não tenha relação com o monitor porque quando pego a imagem que esta menor e a coloco em outro pc, ela continua pequena. é como eu disse antes, parece que eles simplesmente com o passar do tempo focem perdendo qualidade e ficando menores.
  11. @Grande Mestre Lucas Ola Grande Mestre Lucas obrigado pela resposta. Pelo que vi minhas configurações de vídeo estão normais, e eu uso o windows media player e MPC-HC. o que eu acho estranho é que esse problema não afeta todas as imagens ou todos os videos do pc, parece que os arquivos vão perdendo qualidade com o tempo.
  12. Ola. Estou com esse problema estranho já a um bom tempo. O problema é que de tempos em tempos algumas imagens e videos no meu pc perdem qualidade sem explicação, as imagens vão ficando menores e perdendo qualidade e os videos aparecem barras pretas dos lados como se a resolução estivesse diminuindo. Pesquiso na internet e não acho nada parecido, queria saber se alguém ja teve esse problema ? ou saiba o que causa esse tipo de coisa ? Desde já agradeço a atenção.
  13. Ola. Quando meu pc voltou de uma processo de garantia a organização dos cabos da parte de baixo da placa-mãe ficou um poco mau feita, fazendo com que eu não consiga fechar a tampa do gabinete direito. Para consertar isso eu teria que quebrar as abraçadeiras antigas e organizar os cabos com outras novas. o que eu queria saber se pode ser qualquer tipo de abraçadeira, tipo a que você encontra em lojas de construção ? o tem alguma própria para isso ? Desde já agradeço.
  14. Olá Aqui na minha cidade a empresa responsável pela eletricidade esta fazendo muitas manutenções na rede, e isso esta fazendo cair a energia até duas vezes por dia, depois de alguns minutos a energia volta. Queria saber se isso pode danificar o hd ou outra peça do PC ? Desde Já Agradeço
  15. Ola Estava olhando as Propriedades de um arquivo de video, quando na aba Detalhes na parte de Conteúdo a ultima informação estava escrito Proteção e logo ao lado escrito Não. Olhei outros videos e alguns estavam iguais a esse e outros não tinhão a palavra não escrita depois de proteção. Alguém sabe o que é essa Proteção do arquivo de video ?
  16. Ola Ricardo. Não, não verifiquei quando percebi elas estavam menores, mas acredito que sim a resolução diminuiu porque quando dou zoom na imagem para ela ficar do mesmo tamanho que era antes noto que éla fica pixelada. É realmente muito estranho.
  17. Ola Rafael As imagens mesmo. elas literalmente ficam menores.
  18. Ola Não sei se esse é o lugar certo para perguntar mas enfim. Estou com um problema muito estranho, varias imagens que tenho no pc ficaram menores do nada literalmente diminuirão, e isso já tinha acontecido em outro pc só que era com o windows 7, já pesquisei sobre isso na internet mas não achei nada parecido. Se alguém saber o que esta acontecendo pf me ajude. Desde já agradeço.
  19. Ola OGSnow Certo vou fazer um teste com esse programa. Muito obrigado pela ajuda, Até mais.
  20. Ola Obrigado pela resposta. Realmente aqui em casa esta muito quente mais que o normal, e sobre a temperatura que informei tinha duvidas que era a temperatura máxima, mas como no site que visitei Tcase 65°C era a unica temperatura que encontrei relacionada ao meu processador, achei que poderia ser, obrigado por tirar minha duvida. E ainda tenho uma pergunta, quando você diz que geralmente a temperatura é perto de 100C, queria saber se existe algum site oficial ou confiável que mostre a temperatura máxima suportada por cada processador ?
  21. Ola Tenho um Intel Core I3 6100 com o cooler stock, E no jogo World of Tanks (Que acredito ser o mais pesado que jogo). O processador fica entre 68 a 73 graus. Fui pesquisar para descobrir a temperatura máxima do processador e no site da intel descobri que a temperatura seria Tcase 65°C ( que seria a temperatura máxima ) Também baixei a ferramenta de teste da intel (Intel® Processor Diagnostic Tool) e a o que parece passou em todos os testes, quanto as temperaturas ficou Max=71C Min=53C e Max CPU Temperature ficou em 105C. aqui esta uma print do teste Queria saber se devo me preocupar Desde já agradeço.
  22. @Ericson Ribeiro Você ja tentou fazer algo para resolver o problema? Se sim, o que você fez?
  23. Quando estou usando o pc para navegar na internet, ouvir musicas, ou videos, o monitor fica normal, mas quando vou jogar ele fica com a luzinha amarela e aparece a mensagem sem sinal, e o pc continua ligado e a musica ou o som jogo fica travada, dai só volta se eu forçar uma reinicialização.Isso acontecia de vez em quando +ou- acada dois ou tez meses, mas antes de ontem ocorreu 3 vezes seguidas dai percebi que não ia parar. Já abri o pc e ele esta relativamente limpo só com um pouco de poeira, tambem ja verifiquei se o pci express da placa de video e o cabo HDMI estavam mal conectados, (e não estava). Por Favor ficaria muito agradecido se alguém que intende disso, ou ja teve um problema parecido pudesse me ajudar. Desde jà agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...