Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel S.Araújo

Membros Plenos
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

48

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Uibaí/BA
  • Sexo
    Masculino

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Lenovo Moto G4
  1. Na placa-mãe uma B350 é um upgrade inteligente, já a fonte, eu só mudaria se fosse pegar uma RX 580 mesmo, porque a GTX 1060 roda folgada em 450W.
  2. O pouco que sei sobre tela VA, é que em jogos eles são bons, servem bem, agora não possuem a mesma fidelidade de cores que o IPS (o que é importante pra quem trabalha com imagens ou desenho) ... além do mais pessoalmente acho que 24" polegadas para um monitor curvo deve ficar no limite, 27" parece mais interessante, achismo meu rsrs ...
  3. E aí mano em vista de tu ter uma RX 580 vou listar alguns com Free-Sync que me parecem bons, coloquei os que parcelados ficam mais baratos, não postei o Samsung curvo: Acer 24.5" , LG 24", AOC 24"
  4. Oi João Vitor, no seu caso eu pegaria a memória, para game é mais importante...o SSD deixaria o tempo de Loading mais rápido assim como talvez levemente melhore a taxa de quadros, mas no geral a RAM conta mais.
  5. Não me surpreende, já era de se esperar kkkk tomara que as Navi cheguem bem.
  6. Galera na opinião de vocês, mesmo com o R5 2600 ainda vale a pena investir no R5 1600?
  7. @Ricardo Sato Eaê Ricardo, cara eu acho ue você poderia economizar na potência da fonte, 430w, 450w ou 500w já segura essa configuração de boa. Já sobre o processador, acho que o Ryzen 1400, 1600 já dão conta do recado, assim como o i3 8100 e i5 8400(até melhores em jogos mas sem oportunidade de upgrade de socket). ASUS tem vacilado em relação ao RMA, marca de qualidade, mas se der defeito vai ser osso, portanto não recomendo.
  8. @Atretador Eu tinha esquecido que o Amd tem overclock...
  9. Oi cara, quanto as texturas demorarem deve ser por causa da quantidade de vRAM que você tem na placa de vídeo, dificultando a alocação delas dependendo da resolução e configuração do game, aumentar a de RAM melhorará o desempenho sim, irá dar apoio pro teu processador trabalhar melhor principalmente até 1080p...já o SSD ajudará a diminuir o tempo de carregamento, talvez deixe o game mais estável, nada mais que isso. Experimente diminuir os gráficos do game.
  10. @fabinhosp2 Provavelmente teu HD deu pau...pelo menos na minha vez foi assim.
  11. Em jogos o i5 8400 é a melhor opção, tem um single-core melhor e um aproveitamento de RAM mais eficiente. Agora só resta levar outros fatores em consideração, como qual placa-mãe tem um melhor custo-benefício, qual processador é mais barato...creio que ainda assim o Intel está melhor para você.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×