Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom LimaIC

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá, Galera beleza. Estou abrindo o tópico porque estou tendo muita perda de pacotes no jogo fica constante em 15% a partida toda. No lobby não fica da umas quedinhas tipo : 2% 3% e sai rápido. chamei o técnico e nem ele conseguiu resolver o problema. Já fiz de tudo. me ajudem !?
  2. Ae rapaziada beleza ? Estou precisando de umas dicas de vocês tenho uma grana pra gastar, mais estou pensando qual kit upgrade comprar, abaixo minha config e o upgrade que quero fazer. config atual : Fonte : Corsair VS 550.( JÁ POSSUO ) Processador : i5 3570 ( JÁ POSSUO ) Memoria : 16Gb ( JÁ POSSUO ) SSD : 500 ( JÁ POSSUO ) vídeo : RX 570 4Gb Gigabyte ( JÁ POSSUO ) o valor que posso gasta gira em torno de 2200$ daí montei uma upgrade de acordo com a grana. upgrade Fonte : Corsair VS 550.( JÁ POSSUO ) Processador : i5 10400F ( 970 $ ) placa-mãe : BIOSTAR H510MH/E 2.0 ( 657,90 ) Memoria : 16 GB ( estou pensando em comprar no aliexpress ) SSD : 500 ( JÁ POSSUO ) vídeo : RX 570 4Gb Gigabyte ( JÁ POSSUO ) Gostaria de comprar o Ryzen mais infelizmente não da agora, e optei pelo i5 10Th pelo custo beneficio e vi que não era tão ruim assim.
  3. Não porque pra isso teria que levar meu pc na casa do meu amigo pra ele colocar a gt 730 dele pra poder ligar o pc. O pc ele disse que ligou e Windows 10, comprei essa placa de video mesmo so pra jogos leves, até porque tenho um ps4 e nao to muito affim de um pc ***** agora. N sei o que faço.
  4. Galera ganhei um pc de um amigo que e um pouco antigo. O negócio e que o modelo da placa-mãe e uma asus p5vd2-x ai comprei uma placa de video gt 1030 gddr5 só que quando tento ligar n aparece imagem. Meu amigo tem uma gt 730 e o pc liga. Ru fiz umas pesquisas e disse que a gt 1030 funciona nessa placa-mãe. Eu estou achando que tenho que att a bios. Queria uma dica algo do tipo ganhei o pc int pra mim ta ótimo quero mesmo so pra jogar MU E USAR PHOTOSHOP eu n sei o motivo disso me ajudem. Fonte nova ,: 550w
  5. Estou com um problema acho que fácil de resolver, tenho um headset Silver 7.1 do ps3 mas de uns dias para cá o mesmo parou de funcionar apenas de um lado, ele não queimou até porque quando preciono o contra o plug p2 o outro lado volta a funcionar, eu abrir a parte da entrada e vi que é embutido pelo meio do plástico não tem como ( pelo menos para mim ) int queria saber se tem algum converto até porque faz apenas 6 meses de uso eu gostei dele muito bom mais acabou dando esse pequeno problema (espero). Agradeço desde Já! Não quero levar o meu autorizada eu acabei arrancando a entrada p2 Será que H7 tem concerto porque basicamente é só trocar entrada p2. Mais o que pensei foi que como eu entrada p2 será que vai ter concerto volta a funcionar os fontes e o micro espero que sim! Me ajudem alguma resposta pf! (Editado)
  6. Você sabe que o ryzen 1600 e o único que vem sem cooler você vai ter que desembolsar uma grana a mais. Memória seria bom uma de 8 Gb Já que alguns jogos exigem um pouco de 4 a 6 Gb +ou- . PLACA-MÃE se você não quer gastar muito eu acho mais seria o ideal gastar um pouco mais e pegar uma B350M ou uma A320M Mais isso vai do bolso mano.
  7. Monitor eu achei um no MLivre mano um de 314R$ de 18,5. eu ia jogar na TV mais achei melhor comprar um monitor porque minha TV e grande de 42 eu prefiro monitor. Mais se sua TV for pequena de 32 sei lá ou até 42 vai depender do seu gosto de 32 acharia ótimo até demais pra jogar mano. Você que sabe depende do seu gosto eu prefiro monitor. @Zety Bug
  8. Configuração Boa mano ! Igual a minha kkk mês que vem não vejo a hora de já está com meu PC em mãos. Configuração Perfeita mano muito boa ! Pode ficar relaxado vai rodar os jogos da atualidade trankilo!
  9. Eu vou montar meu PC também mês que vem e na minha configuração vou pegar a GTX 1050 TI 4GB justamente por causa dos 4 gb diferente da gtx 1050 . Que tem 2 gb eu OPTARIA pela 1050 ti.
  10. Trankilo mano valeu. Mais quando alguém for responder já deixa uma explicação cabivel para que o mesmo possa entender o porquê escolher. Que nem você falou eu mesmo também não queria ser respondido assim " odeio tal " entendendo os 2 lado os 2 são errado porque um não explicou o motivo para a escolha é o outro porque se precipitou em ralação a algo! Mais de boas valeu mano ajudou. Vendo vídeos aqui ainda valeu! Fui ajudou bastante tanto você como os demais agradeço a todos de coração me ajudou bastante a tomar decisões ! valeu mesmo. @Satoshi G2713 @christian3l @brender OBRIGADO! Desculpa aí qualquer coisa tmj! adicionado 2 minutos depois valeu mano vou dar uma olhada ! @Gynous
  11. valeu mano coisas explicativas sempre ajuda tlgd! Não é você chegar e falar pro cara comprar tal coisa sem antes explicar, aí o cara fica como ? Muito confuso tlgd explicar que sai melhor as coisas agora sim eu sei o que você quis dizem em comprar o ryzen valeu! Mais essa placa-mãe mano e carinha viu ou é economizei no processador gastei na placa kkk.
  12. Esse vídeo que você mandou e sobre o ryzen 1500x eu olhei o 1400. O 1500x tá caro pra carvalho mano kkk tenso vou ver mais vídeos para me certificar okay agradeço a explicação. Mais tipo posso apenas trocar a placa-mãe e o i5 pelo amd sem precisar trocar a memória nem placa de vídeo ne isso !? Custo beneficio prefiro trocar só esses dois mesmo!
  13. Quando é bem explicado agente fica até mais aliviado. Tava assistindo vídeos nesse meio tempo e estou assistindo o que você mandou ( logo mais te digo ). Eu encontrei RYZEN 5 1400 por R$619 custo benefício enorme comparado com i5, você está quase me convencendo a pegar um ryzen kkk. Quando é bem explicado a pessoa se sente mais segura tendeu. (Se poder explicar mais kkkk agradeceria bastante ) mais na base já entendi, e no vídeo que eu vi o i5 trabalha demais a 100% 99% enquanto um ryzen a 65% 75% acho que foi o máximo que vi ele trabalhando na hora da game play. Custo beneficio excelente tô pra optar por ele !
  14. Explique direito mano, nunca usei AMD e o ryzen saiu a baixo do i5 por vídeos que eu vi, apesar de ser um bom custo benefício agora fiquei em dúvida. Eu prefiro i5 mais o ryzen não está tão a baixo e tem um bom custo benefício, estou em dúvida mais por causa do custo benefício mesmo, vou dar uma olhada nele aqui melhor pra ver desempenho. @brender Sobre overclock não ligo pra isso!
  15. @christian3l não sou fanBoy apenas acho que Intel e melhor nunca tive AMD mais por tudo que vejo a intel sai da frente( na minha opinião ). Cada qual tem um gosto mano e isso aí! E não ligo muito pra isso de tá atualizando sempre que lançar coisas novas não tenho essa frescura. Troco sim as peças mais quando for preciso e quanto vou gastar isso só diz respeito a mim valeu! @Satoshi G2713 valeu mano por respeitar optei por essa configuração que vocês me indicarão e agradeço pela ajuda valeu mesmo !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...