Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Felipe Silveira

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Felipe Silveira postou

  1. Pessoal preciso de uma ajuda. Meu PC não liga, ele acende os coolers, liga as ventoinhas do processador e placa de vídeo porém não acende periféricos e nem da vídeo. Não bipa também. Estou desesperado, é meu PC de trabalho e não posso ficar sem. Já tentei resetar a BIOS tirando a pilha, pelo clear CMOS, deixar sem pilha um tempo desligado. Também desmontei inteiro e fui montando peça por peça fora do gabinete e testando. Specs: placa-mãe: Gigabyte a320m Placa de vídeo: RTX 2060 GALAX Processador: Ryzen 3500 memórias: 2x 8gb 3200mhz Geil Fonte: EVGA 750 W SSD: ADATA Pro 512gb M.2 Alguém consegue me dizer o que pode ser?
  2. @Tronic07 foi bem tranquilo, só demorou um pouco, mais ou menos 1 mês o processo todo, e eu arquei com o envio, não me forneceram código e eu nem fui atrás do estorno desse valor. Mas deu tudo certo, me enviaram uma placa nova lacrada, perfeita.
  3. Tenho uma placa-mãe GA-A320M-S2H com um Ryzen 5 3500. Vou colocar as memórias nesse kit agora. Alguém sabe me informar se essa placa-mãe suporta memórias de 3200mhz?
  4. @OPiantino Boa tarde, enquanto a GALAX não me responde, rodei um stress test com o Heaven com tudo no ultra por 2 horas, e por incrível que pareça nada de bug, o teste rodou perfeito do início ao fim. Agora sei lá, fiquei mais indeciso ainda, mas de qualquer forma acredito que vou enviar para a GALAX. Obrigado pela ajuda.
  5. Realizei os testes e realmente acredito que a placa está com defeito, abri um pedido de rma pela Galax. Obrigado pela ajuda.
  6. @OPiantino Beleza vou testar com o heaven, desinstalei o driver com o DDU. Tava jogando um cs antes de desinstalar e bugou do mesmo jeito. Instalei um driver mais antigo, vou testar agora
  7. @OPiantino Vou fazer isso, consegue me recomendar um stress test bom?? Já usei o 3d Mark, furmark, MSI kombustor, aida e occt, qual deles é melhor na tua opinião e quanto tempo eu deixo rodando ??
  8. @OPiantino Então, aconteceu no Fallout, Cod e no teste do Furmark. Tenho uma A320M-GA , Ryzen 5 3500, 8gb de mem ram 2666Mhz XMP para 2993Mhz, Fonte 600W COUGAR VTC. Joguei um tempo Far Cry 5, no alto com escala de resolução a 200% para pesar para a GPU, e aparentemente não aconteceu nada.
  9. Boa noite Clube! Comprei minha RTX 2060 GALAX a mais ou menos 2 semanas e meia, e a uns 3 dias comecei a perceber bugs na textura dos jogos. Rodei um furmark por 1 hora e novamente bugou a imagem, se eu fechar o aplicativo não continua a distorção. Vou anexar os arquivos, alguem poderia me dizer se é um defeito na GPU ou somente um bug gráfico mesmo??
  10. @Imakuni Agradeço demais a ajuda. Tava pensando em acionar a garantia ja. Então é normal ela trabalhar a 83 graus amigo, não é defeito e nem vou danificá-la???
  11. Bom, adquiri uma RTX 2060 GALAX a mais ou menos 2 semanas. Com o MSI AFTERBURNER resolvi acompanhar as temperaturas, visto que na minha cidade está fazendo 30 a 33 graus a tarde. Percebi que a minha RTX 2060 chega a 83/84 graus em jogos como Red Dead Redemption, Far Cry5, Bf5 etc. Em jogos mais leves não. Mesmo com o gabinete aberto a temperatura chega a 80/81 graus. Uso o gabinete Cylon RGB e coloquei o limite de coolers que ele suporta, 2 na frente, 1 atrás como exaustor e 1 em cima como exaustor, não melhorou nada. É normal essa temperatura ou a placa está com defeito??
  12. @Jasiel Mais uma vez obrigado. Eu faço a troca de pasta térmicas geralmente a cada 1 mês e meio, 2 meses.
  13. @Jasiel Muito obrigado, saberia me informar a partir de quantos graus eu deveria me preocupar? Sim, estou usando cooler box.
  14. Boa noite galera, gostaria de saber quantos graus o processador Fx de vocês fica? Estou usando o msi afterburner pra medir. Meu processador tá dando 66/67 °C fácil fácil nos jogos.
  15. Muito obrigado, vou comprar essa mesmo então. adicionado 0 minutos depois @NascarBR Muito obrigado, vou comprar essa mesmo então.
  16. Tenho um FX 8150 BLACK EDITION OCTA CORE Uma GTX 750 Ti 8Gb de memoria ram CORSAIR VENGEANCE Fonte EVGA 750W Essa ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0, suportaria de boa essa configuração? Pois com a minha placa-mãe atual estou tendo incompatibilidade com o meu FX.
  17. @NascarBR Desculpa o incomodo novamente, mas no site da asus indica que a placa-mãe M5A78L LE suporta os FX de ate 125W, será que posso confiar no que está lá?
  18. @NascarBR Ok,farei a troca de placa-mãe então,vou procurar um modelo bom, muito obrigado mesmo.
  19. @NascarBR porém no caso, eu trocando somente a placa-mãe, por questões financeiras, ja melhoraria meu desempenho?? Se sim, qual placa-mãe me recomenda?
  20. @NascarBR @Kleber Peters Então, compensaria eu trocar a placa-mãe, ou trocar a placa-mãe + processador i3? E qual configuração de placa-mãe, ou placa-mãe+ processador me recomendariam?
  21. Então galera, eu tenho um Pc com as seguintes especificações: Processador: FX 8150 BLACK EDITION OCTA CORE Placa de vídeo: GTX 750 Ti Memoria: 2x 4Gb CORSAIR VENEGEANCE Fonte: EVGA 750W placa-mãe: Asus M5A78l LE Então... o problema é seguinte, estou tendo quedas de fps no GTA V e no Bf4, já verifiquei os drivers e a temperatura (efetuei a troca da pasta térmica), esta tudo certo. O GTA V está com as configurações mais pesadas no baixo, já para fins de testes. Alguém aí poderia me dizer se pode estar ocorrendo um gargalo, e se sim qual deve ser o meu upgrade? Obs: já fiz os testes com o msiafterburner e não tá dando 100% de placa e nem de processador.
  22. Então galera, eu tenho um Pc com as seguintes especificações: Processador: FX 8150 BLACK EDITION OCTA CORE Placa de vídeo: GTX 750 Ti Memoria: 2x 4Gb CORSAIR VENEGEANCE Fonte: EVGA 750W placa-mãe: Asus M5A78l LE Então... o problema é seguinte, estou tendo quedas de fps no GTA V e no Bf4, já verifiquei os drivers e a temperatura (efetuei a troca da pasta térmica), esta tudo certo. O GTA V está com as configurações mais pesadas no baixo, já para fins de testes. Alguém aí poderia me dizer se pode estar ocorrendo um gargalo, e se sim qual deve ser o meu upgrade? Obs: já fiz os testes com o msiafterburner e não tá dando 100% de placa e nem de processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...