Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BadFallen

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Onboard o PC funciona normalmente. Meu PC é de entrada, um g4560, b250m prime, 8gb hyperx, 430w evga. Desde 2017 que o montei. Eu acabei de observar e tinha alguns pontos de oxidação na VGA, passei um limpa contatos e até o momento nenhum problema.
  2. O meu tava com sintomas parecidos, quando levei no técnico ele descobriu um pino da MOBO quebrado.
  3. Depois de um tempo com meu PC parado eu voltei a utilizá-lo para jogar, só que a VGA começou a apresentar mau funcionamento. O PC liga normalmente, mas depois de um tempo a tela fica escura e o Pc continua ligado. Eu já fiz uma limpeza com limpa-contatos e troquei a pasta térmica da GPU, porém os sintomas ainda persistem. O que pode tá causandodo isso? Soluções? (A placa é uma R7 360 xfx, com três anos de uso)
  4. Tenho um HD da WD e no momento estou usando no notebook com win 10, no mes que vem irei montar meu primeiro Pc e vou colocar o mesmo Hd do not. Como proceder? irei precisar formatar antes? me expliquem por favor sou leigo no assunto.
  5. @xmauro este é um problema não encontrei nenhum teste com ela.
  6. Estou com um projeto pra montar meu primeiro PC e queria saber se a Fonte BlueCase ATX 500W PFC Ativo: https://www.kabum.com.br/produto/87455/fonte-bluecase-atx-500w-pfc-ativo-c-cabo-c-caixa-blu500pfc é boa e se aguentaria um G4560+1050, minha meta é ficar com essa fonte por uns 2 anos, séra que é uma boa? pois a grana ta curta e as fontes 80 plus são salgadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...