Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stolen

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida em relação ao meu WC (masterliquid ml120l). Enquanto fazia algumas pesquisas sobre esse WC, me deparei com alguns vídeos comentando sobre aumentar a velocidade da Fan ou algo assim pela BIOS, para realizar uma refrigeração mais adequada. Isso é um fato ou posso deixar da forma em que está? Se puderem me recomendar algumas fans que sejam compatíveis com minha placa-mãe, também agradeceria, pois só estou com o fan deste WC. Seguem em anexo as temperaturas somente com o navegador e algumas abas abertas, uma delas pelo HWMonitor e outra pelo SpeedFan. OBS: Em jogos pelo que constei, chega no máximo em 65°C. Minha config: placa-mãe: H510m-DA Processador: i5-10400f Placa de Vídeo: RTX 3060 12GB PNY Memórias: 2x8GB HyperX 3000mhz WC: Masterliquid ML120L HD: Hitachi 1tb SSD: Kingston 540gb Gabinete: TGT Skylancer Fonte: CX 550
  2. @Antonio V. Garcia @Infotec-Net Muito obrigado, irei procurar uma offboard mesmo.
  3. Olá a todos, Estou com um problema na placa de rede do computador e suspeito que tenha queimado. Ontem estava jogando e tudo funcionava perfeitamente, próximo ao fim da partida senti que a conexão ficou lenta e fui verificar no site "speed test", talvez não seja preciso, mas sempre conseguia ter uma noção se estava algo errado ou não. Constou que eu estava com incríveis 0.09mbps de download e 0.63mbps de upload. Reiniciei o computador para ver se poderia ser algum problema no mesmo, e desde então estou sem internet. Há algumas coisas "estranhas" e gostaria que tirassem essa dúvida se possível. Vamos lá: - A luz permanece sempre acesa na entrada do cabo de rede (em cor laranja) mesmo se o cabo não estiver conectado; - O computador identifica a existência da placa, mas acusa que não há cabos conectados; - Na parte do modem, enquanto o computador está ligado ele pisca rapidamente e apaga por uns segundos e fica neste ciclo, como se estivesse "em curto" ou algo do tipo, não pisca de maneira normal. Entretanto, se desligo o computador ele volta a piscar normalmente como se estivesse gerando conexão com a Internet (mas continua apenas uma luz laranja acesa na placa de rede, isto com o PC desligado). Até o momento eu já realizei algumas medidas para tentar verificar se a placa está viva ou não, e entre eles estão: - A troca do cabo de rede (troquei 3x, sendo um deles o cabo que está em outro computador e o mesmo está funcionando normalmente); - Tentei 'pingar' a placa de rede utilizando o cmd com o IP 127.0.0.1 e deu positivo (mas li aqui no fórum que às vezes pode ter o retorno e mesmo assim existir algum problema) - Restaurei o computador para um dia anteior onde estava tudo funcionando, desinstalei e instalei os drives de rede; - Desabilitei e habilitei a placa pela BIOS; - E por fim, utilizei limpa contato na entrada do cabo como última esperança, para ver se não poderia ser algum mau contato; Não houveram quedas de energia nem nada do tipo, simplesmente a conexão piorou e após a reinicialização parou de funcionar. O modelo da placa é ASRock h110m-hg4. Peço desculpa pela qualidade das imagens. Caso precisem de mais informações é só avisar. Grato pela atenção.
  4. Boa tarde à todos. Ultimamente ando com um problema de conexão no computador, a internet fica "instável" (o computador para de reconhecer e logo em seguida volta ao normal). A internet funciona normalmente, o computador reconhece a rede, o cabo e a conexão está normal (em questão de velocidade), mas os leds da placa de rede não acendem, e volta e meia a conexão some, como se a internet estivesse caído ou o cabo estivesse fora do PC. Fiz tudo que consegui com o pouco conhecimento que tenho, mas não adiantou até o momento. Já atualizei os drivers, já formatei o Windows (instalação limpa) e até agora nada. Acionei os técnicos da provedora e virão na próxima terça-feira, mas se o problema for apenas no computador (por ser o único que está com esse problema), não irá resolver. Meu irmão também utiliza a mesma rede, o dele funciona normalmente, já troquei os cabos e no dele funciona perfeitamente, apenas o meu que está com esse problema. Os celulares estão perdendo a conexão também, o wi-fi fica por uns minutos e cai, necessitando que o mesmo seja desligado e ligado novamente. Minha placa-mãe é a H110M-HG4, utilizo tudo OnBoard. Alguém sabe o que poderia ser? Grato pela ajuda desde já!
  5. Vou esperar um tempinho até juntar um dinheiro e farei isso, obrigado pela dica o/
  6. Olá galero, eu tenho uma fonte WS-500 1x12 como citado no título, fiz um upgrade no meu PC e gostaria de saber se funciona tudo sem problemas. A config. do novo PC é: - placa-mãe: ASRock LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 - Processador: Pentium G4560 (3.5 GHz) - Placa de vídeo: EVGA GTX 1050ti - RAM: HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Se puderem me ajudar, agradeço. (Caso falte alguma informação, eu respondo através os comentários)
  7. Gostaria de saber qual a diferença entre as memórias de 2133 MHz e 2400 MHz. Vou comprar uma memória nova de 8gb, essas duas estão o mesmo preço, a Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black e a Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Red. O desempenho muda muito de uma para a outra?
  8. Não sei certinho, mas é uma fonte com 500w reais. Fiz o pedido de um Pentium G4560 3.5GHz, este aguenta a placa??
  9. Olá povo. Gostaria de saber se o processador AMD A4 3300 aguenta a placa de vídeo gtx 1050ti sem problemas Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...