Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiom

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá galera, montei meu PC e fiz um overclock utilizando o cooler que veio com ele ( wraith stealth) consegui 3,8 GHz com 1,260 de tensão .Sao bons resultados ?em jogo (csgo) temperatura dificilmente passa dps 55 graus. Outra pergunta, coloquei 3,9 GHz com a tensão bem próxima ,abaixo de 1,3, porém quando fui reiniciar o PC ele não ligou mais,a temperatura também não subiu quase nada segundo a BIOS ( não cheguei a testar em jogos pois o PC não ligou).porque isso ocorreu ? já consegui voltar a usá-lo em 3,8.
  2. Então galera,montei o PC e funcionou tudu normal com o processador assim,só vou fazer mais alguns testes de stress para garantir.
  3. No caso os que estão tortos estão na fileira da extremidade, dá para vê-los melhor na segunda foto.
  4. Ok, valeu. Certamente segunda minha placa chega.
  5. Então , o produto veio fora da embalagem original,estou sim nós 7 dias ,estou só esperando minha b350 chegar para testa lo,é um ryzen 5 1400 e me saiu 500 reais.(sei q ele já custou isso novo em promoção mas hj em dia é impossível acha lo)
  6. Então,comprei ele no ml usado ,ai ele chegou assim,não sei se o vendedor já me vendeu assim ou se foi no transporte.
  7. Comprei um Ryzen de um amigo porém ele veio com alguns pinos levemente tortos ( conforme foto) alguém q manja sabe dizer se isso é suficiente para fazer o processador não funcionar ?
  8. Boa noite pessoal ,tô pensando em dar um upgrade no meu Mouse ,tava pensando em pegar um DA 2013 porque vi pessoas falando bem dele,mas a questão é ,ele ainda é bom para os dias atuais ??(preciso de um bom Mouse pois jogo CS competitivo) vou importar ele por em torno de 120 reais,por esse preço só conheço o cougar Minos x3 porém não sei qual é melhor.Help me plss
  9. Boa noite galera, to pensando em montar um novo pc para jogar, porém a grana ta curta ent to pensando em pegar a placa de video ano que vem, tenho uma gt420 ,tava pensando em pegar um i7 7gen ,jogo somente o csgo e ja vi que esse jogo usa mais o processador do que a vga, ent creio q n teria problemas pra rodar o cs com muitos frames, estou certo ou de alguma forma a vga limitaria o processador e eu nao conseguiria muitos frames ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...