Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Osmanthus Wine

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Satoshi G2713 Muito obrigado, todas as minhas dúvidas foram esclarecidas e ainda recebi informação adicional! Gostaria até de dar reputação a você, mas acho que você tem que ter reputação para dar, de todo jeito, obrigado!
  2. @Satoshi G2713 Este setup é bom, não comprei as peças ainda então posso avaliar, mas qualquer um dos dois setups (O meu original, e o seu recomendado) funcionaria na maioria dos jogos atuais, jogando mais ou menos no High, correto?
  3. @Black Heart O rapaz que vai vir fazer a instalação aqui não é um garoto de lan house, ele sabe o que faz adicionado 3 minutos depois @Satoshi G2713 Ah, entendi, acho melhor eu procurar um especialista para atualizar a BIOS mesmo. Computadores montados costumam vir com tudo atualizado e pronto?
  4. @Satoshi G2713 Entendo, mas você sabe se com essa placa eu teria que obter um processador compatível? @Black Heart Acho que se eu explicar ao rapaz que vem aqui fazer a instalação do computador ele consegue fazer já na hora para mim.
  5. @Satoshi G2713 Atualização de BIOS é algo que posso fazer manualmente com um pouco de pesquisa, ou teria que chamar alguém qualificado a isso? Desculpe, é que sou um pouco leigo neste assunto, gosto muito de jogar mas não entendo muito sobre as peças e o resto.
  6. @Black Heart É que esta placa é onboard, e ouvi muito falar que placas onboard comprometem o desempenho em jogos.
  7. Processador: I5-7400 3,0GHZ 6MB Cache 7ª Geração Kaby Lake Memória:8Gb Ddr4- Hyper X HD:1Tb Sata 3 Placa de video:Gtx 1050ti 4GB OC Fonte:400W 80 Plus Pfc Ativo Queria saber se a placa-mãe LGA 1151 GA-H110M-H DDR4 Gigabyte funcionaria bem com o resto do setup e proporcionaria um bom desempenho em jogos pesados como Rust, Battlefield 1, Overwatch, e outros jogos mais atuais (Não precisa ser no Ultra, no Medium ou High já estaria bom, mas por favor informe abaixo em qual das qualidades funcionaria)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...