Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zety Bug

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia! Tenho uma ASUS TUF 570x com a tecnologia Aura Sync, porém, notei recenemente que os leds da Aura ficam piscando incosistentemente após desligar o compuitador, quando ligado, os leds funcional normalmente, sem nenhum problema. E hoje, notei que o LED do cooler do processor, um pequeno LED onde se tem escrito AMD passou a falhar, até ficar parcilmente aceso. O que ser q está causando isto? Devo me preocupar? Lembrando que os leds da Aura (leds da placa-mãe, que são leds decorativos) só piscam com ela desligada, já o led do cooler passou a piscar hoje até se tornar um luz bem fraca. Configuração do meu PC: Fonte: CX750 Corsair placa-mãe ASUS TUF 570x RTX 3060 16 Gigas de Ram e Ryzen 7 2700
  2. Boa tarde, gostaria de saber que cabos são estes e para que eles servem e onde devo conectar. Esses três menores devem ser os das fans do gabinete, mas e esses outros? Seriam para conectar as fãs direto na fonte? Sem ser pela placa-mãe?
  3. Amigo, acho que aaté 600, tá valendo pra mim.
  4. Eu tenho uma fonte CORSAIR 500 e uma plca mãe B350. Pretendo adquirir uma fonte nova, pois a atual apresentou defeito, também pretendo adquirir uma RTX 2060. Gostária de saber qual fonte devo comprar para usar a nova placa de vídeo e se minha atual placa-mãe suporta a RTX 2060. Configuraçõa completa do meu PC Ryzen 7 2700 16 g de RAM Placa ASUS B350 CORSAIR 500 Duas ventoinhas internas GPU Galax 1060 3g
  5. @Shanks. Sim ruivo, vai fazer três anos de uso em janeiro do ano que vem, acabou a garantia.
  6. Encontrei um pouco de oxidação no painel da minha placa de vídeo (Local onde tem as saídas de vídeo HDMI). Tentei tirar com Isopropanol e uma escova, mas não funcionou por completo. Como eu poderia solucionar esse problema? Wd-40 resolveria? Ou só devo tentar esfregar mais? Mandei um foto para se ter uma ideia melhor da situação.
  7. Sim, atualizei nesse último domingo, peguei a mais recente no site da ASUS
  8. Galera eu tenho um PC que é um Ryzen 7 2700, uma CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB 2400, Fonte Corsair VS500 , 80 Plus White, PFC Ativo e uma placa-mãe ASUS plus B350. Comprei recentemente uma Ram Corsair LPX 8GB 2666MHz e ela não foi reconhecida no meu pc de forma alguma, cheguei a trocar várias vezes os Slots, ligar apenas com ela e de forma alguma ela é reconhecida. Existe algum problema de compatibilidade dessa marca e frequência com a minha placa-mãe? Alguém saberia informar? Qual RAM devo comprar se for um caso de não compatibilidade? Estou preste a devolver o produto, pois não posso ficar no prejuízo, me ajudem por favor!!! !
  9. adicionado 3 minutos depois Fonte Corsair VS500 500W, 80 Plus White, eu posso gastar até 1200 eu jogo Final Fantasy XV, só jogo offline, meu pc é mais voltado para edição, montagem, usando premiere, Corel, Photoshop. Mas gosto de jogar também, obviamente, gostaria de estar jogando os jogos mais atuais.
  10. Eae Galera, tudo bem? Então eu tenho uma ASUS B350, 8 de ram e 1TB de HD mais uma placa de vídeo GTX 1060 3g e um ryzen 5 1400, Fonte Corsair VS500 500W, 80 Plus White. Posso gastar até 1200, jogo Final Fantasy XV, só jogo offline, meu pc é mais voltado para edição, montagem, usando premiere, Corel, Photoshop. Mas gosto de jogar também, obviamente, gostaria de estar jogando os jogos mais atuais. Minha pergunta é bem simples, o que devo trocar primeiramente? Eu posso comprar um novo item, porém, apenas mais 1, o que seria mais interessante para aumentar o desempenho de meu PC? Levando em conta também uma questão de custo beneficio. Vcs poderiam me ajudar?
  11. Eu quero rodar os jogos atuais e o pacote adobe gráfico, sony Vegas e alguns outros programas mais pesados de edição. Não tenho intenção de rodar os jogos tudo no full, no entanto, vou precisar de um bom desempenho para a renderização. Eu consigo fazer isso sem estresse com essa seguinte configuração ? Gtx 1060 3G Ryzen 5 1400 8 GB de ram Asus B350 plus (Que já possuo) FoNte corsair 500W Posso gastar até 2500 e já contando com frete, já q pretendo comprar online. Por favor, me ajudem.
  12. valeu mano, esse preço não cabe muito no meu orçamento, não quero ter que gastar muito com um gabinete, sei que uma opção um pouco mais cara pode ser melhor para refrigeração do meu pc, mas, acho que consigo algum mais em conta. adicionado 1 minuto depois Mano, esse é realmente bom, mas,muito caro vei kkkkkkk
  13. Meus jovens, minha placa também chegou, inclusive mais rápido que eu esperava, aparentemente está tudo okay com ela, aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me indicar um bom gabinete para a asus puls B350, quero um que forneça todas ou boa parte das entradas usb da placa, a maioria só tem de 2 a 4 entradas usb, pelo menos as q eu encontrei.
  14. Obg pela atualização Eu falei com a loja através do chat disponível no site, a pessoa com quem falei usou uma linguagem bastante coloquial, evidenciando a falta profissionalismo, fiz algumas perguntas sobre o meu pedido e o atendente me informou que ele seria postado hoje e foi, o problema é que no site já consta como completado o que me deixou confuso, porque acredito que o status atual deveria ser "a caminho" ou "enviado" e não temos a opção de rastrear o pedido, na vdd, até tem, mas, vai para uma pag com um código que creio que seja para fazermos a consulta no próprio site dos correios. Enfim, não recomendo essa loja de jeito nem um, ainda não tive dor de cabeça com ela, mas só de imaginar os prováveis problemas, já me arrependo de não ter comprado na Kabum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...