Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Pinto Alves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Hélder Uemura Aqui a minha nova que veio do RMA, vez em quando, ela dá esse piripaque. Mas já é muuuuito menos do que antes, era irritante você estar no meio da partida, e do nada o som saia na saída traseira aquele som estourando as caixinhas e depois voltando ao headset. Agora só acontece o problema, quando por exemplo, tiro só o plugue do áudio e deixo só o do microfone na entrada frontal e com uma frequência MUITO baixa. Eu esperava mais das placas AsRock, confesso que me frustrei um pouco e muito provavelmente eu não compre AsRock mais por BOM TEMPO....até que melhorem. Só para ter ideia, a placa nova do RMA veio com oxidação na parte de trás da mobo. A sorte que não é em algum lugar que pudesse gerar algum problema. Muito obrigado pela dica do driver, quando tiver com tempo, vou fazer o teste aqui. Só não troco agora, porque muito vez em quando acontece o problema e da forma como eu mencionei. O que mais me irritava na outra, era estar com tudo ligado e no meio do nada, parava de sair som no headset e estourava tudo na saída traseira com os alto-falantes.
  2. Só para dar meu feedback galera, no RMA confirmaram o problema e me enviaram uma nova. Faz 3 semanas que estou com a placa nova e por enquanto não tive problemas ainda, funcionando normal. Ainda estou acompanhando. É possível que algum lote possa ter saído com problema.
  3. Olá @Adriez, como você resolveu o problema ? Posta a solução aí, pois, tive o mesmo problema e enviei a minha placa-mãe para o RMA, pois, mesmo com os drivers originais de fábrica, eu tenho este problema aleatoriamente. Obrigado.
  4. @Elder Nauvirth Obrigado pela ajuda, vou comprar 5 coolers realmente, se quiserem fechar o tópico.
  5. @Elder Nauvirth Estranho realmente...pelo o que eu vi segundo reviews no youtube, todos os suportes cabem fans para até 120mm, mas pode ser que não. Pelo tamanho que vi, parece ser realmente de 120. Você já viu fans de 11x11 ? Será que não seria 12x12 ?
  6. @Elder Nauvirth Obrigado Eder, acho que vou fazer isso mesmo, colocar um na frente jogando para dentro, um lateral na parte de cima para a VGA, um exaustor na parte traseira, e estou pensando colocar 2 fan's na superior para retirar todo o ar quente, o que você acha ? Editei o tópico e coloquei uma foto ilustrativa. Quanto ao tamanho, posso colocar todos eles de 120mm ?
  7. @Elder Nauvirth Obrigado pela resposta Elder, então, esse gabinete não veio com nenhum stock fan, vou ter que comprar os 6 fan´s se eu quiser colocar no gabinete, na parte superior dá para instalar dois fan's, na lateral 2 também, na frente se não me engano 1 e atrás 1 também. A fonte da corsair ela já vem com o fan virado para baixo, nisso ficou show ela ficou bem certinho na posição com os furinhos que tem no piso do gabinete. Estou pensando colocar um filtro de pó ali também, tem os engates para colocar...Eu acho que vou fazer o que você falou mesmo, porém, eu to cabreiro com a parte de cima, onde fica a VGA, pois vou colocar dois exaustores ali e fica logo acima do cooler da vga meu medo é a vga não conseguir resfriar por conta dos exaustores...o que você acha ?
  8. Boa noite meus queridos companheiros do CDH, estou precisando de uma ajuda de vocês com relação ao melhor fluxo de ar do meu novo gabinete(que inclusive depois me arrependi de ter comprado e podia ter pego um outro um pouco melhor como o PCYES Java, mas comprei mesmo por causa do preço que estava em conta). O gabinete ao qual comprei é o Multilaser Warrior GA139, e como diferencial dele, ele tem a instalação da placa-mãe invertida, ou seja, a placa-mãe fica no lado esquerdo do gabinete e abertura pelo lado direto, a VGA fica na parte de cima do gabinete e é ai que pega a minha maior dúvida, pois, a VGA está refrigerando a placa com todo o ar quente que fica lá em cima ? Talvez a temperatura que fique a mais não seja lá algo tão gritante para a VGA, porém, se tiver com temperatura mais baixa melhor para o desempenho dela né. Estou planejando comprar os fan's para instalar no gabinete e deixá-la com o melhor fluxo de ar que for disponível para ajudar o conjunto a trabalhar melhor. Já notei que só pelo fato da fonte estar embaixo(meu antigo gabinete a fonte era em cima) o computador já melhorou muito a estabilidade em alguns jogos(travando menos). Preciso de dicas para instalar os fan's quais eu coloco como ventilador e quais como exaustor, muito obrigado. Gabinete: http://www.pichau.com.br/gabinete-multilaser-preto-verde-ga139 Configurações: i3 6100 3,7Ghz GTX Galax 1060 3GB EXOC 8GB RAM 2 HDD's Corsair CX500 Imagem ilustrativa da parte traseira

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...