Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WesleyOM

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WesleyOM postou

  1. Hoje meu teclado começou a apresentar um problema estranho. Algumas teclas começaram, não em todos os usos, mas ocasionalmente, ativar junto uma tecla ao lado. Por exemplo: w de vez em quando tá gerando wq. s de vez em quando tá gerando sa. x de vez em quando tá gerando zx. Caps lock tá ativando junto o tab. Testando todas as teclas, aconteceu apenas nesse canto esquerdo do teclado. O meu teclado é de 2009, de desktop, nem USB é. Alguém já teve experiências com isso?
  2. Olá, amigos(as)! Estou com um problema: imagine um no break. Ele tem um botão de liga/desliga. Ligado, normalmente existe algum led que indique isso, e apertando esse botão, o led deve apagar, e o no nobreak desligar. Acontece que agora, mesmo apertando pra desligar e o led apagando, ele continua ligado. Por exemplo, o monitor, que fica conectado a ele, não mais apaga quando o desligo. A única forma de apagar tudo, está sendo tirar o nobreak da tomada, porque apertar o botão de liga/desliga não está fazendo diferença nenhuma. Alguém já viu algo do tipo e sabe o que pode ser? Obrigado desde já!
  3. E aí, galera, beleza? Sou novo no fórum. Nunca montei um computador do zero, e estou me aventurando nisso nesse momento. Fiz hoje um orçamento e me foram recomendadas as seguintes configurações: Processador intel pentium G4560 skylake. Memória kingston 8gb hyperix 2133. HD interno SATA III 1TB. Fonte REAL 500w Placa de vídeo Gigabyte GTX 1025 2gb. placa-mãe LGA1151, com suporte pra intel de sexta geração. Gostaria muito de ouvir (ou ler) as opiniões da galera acerca dessas configurações! Se alguém já teve problemas de incompatibilidade combinando essas peças, etc. Meus jogos não são ultra realistas, são de gráficos bem simples, então, não preciso de um desempenho monstruoso. Por isso fui por uma alternativa mais em conta. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!