Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivanzão

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, meu problema é o seguinte eu adquirir recentemente uma placa-mãe modelo pos PQ45AU, até aí tudo ok. Meu problema é o seguinte após adicionar o cabo de força na fonte o PC meio que "liga" acende umas luzes o cooler gira mas depois para e eu posso iniciar o PC quando eu inicio eu ouço um beep durante a inicialização e após eu clicar para iniciar o Windows o PC reinicia, alguém sabe me informar qual o problema.
  2. Você tem o link dela, é que eu não tenho conhecimento nenhum em fonte.
  3. adicionado 3 minutos depois E é essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035679183-frete-gratis-fonte-brx-550w-real-reais-gamer-silenciosa-500w-_JM Aguenta a gtx 750 se não poderia me mandar o link de alguma, seria grato.
  4. Olá tenho algumas dúvidas, gostaria de saber se com as seguintes configurações meu PC aguentaria uma gtx 750ti. Meu pc: Placa:itautec st4150:( (caso na seja compatível pretendo trocar para uma p5kpl-am) Ram:2gb ddr2 (comprarei mais ram futuramente) Fonte:Uma genérica inútil(mas pretendo adquirir uma fonte atx 500w reais Gamer knup super silenciosa P PC Bivolt). Processador:CORE 2 duo.(futuro upgrade para uma QUAD core). Aqueles que quiserem me dar dicas serei grato. Ah e se a gtx 750ti não for possível uma gtx 550 ti seria?
  5. Gostaria de saber como descubro se a versão do meu pci é 2.0 ou 3.0. Grato
  6. Estou afim de adquirir uma placa de video, so que meu pc é ruim e eu nao sei sobre placas de video, então gostaria de saber se a placa de video é compativel com a minha placa-mãe. Minha placa-mãe é uma itautec st4150 e a placa de video tem as seguintes configuraçoes. Marca Gigabyte Modelo da GPU GeForce GT 630 Capacidade de memória de vídeo 2 GB Interface PCI Express 2.0X16 Modelo Número GV-N630-2GI Aplicação computador de mesa Clock de Memoria(MHz) 1600 MHz Clock do Core(MHz) 810 MHz Pipelines de Pixel 96 Launch Date 2014 Embalagem No Fabricante de Chip Nvidia Interface de memória 128 Bits Memória de Vídeo Gddr3 Saída de Interface VGA,DVI,HDMI Clock do Core(MHz) 810MHz Tipo de Cooler Ventilador DirectX DirectX 11 Processadores de Stream 96 Chip Process 40 nanometers Grato pela a ajuda se possivel.
  7. Alguém me indique um livro ou video aulas de C++ Orientado a objetos não acho grato desde já!.
  8. Bom dia, boa tarde boa noite! Apos eu declarar duas variáveis e dar valores a ela exemplo x = 15, y = 1; Como posso fazer que y seja igual a x, e x igual a y tem que ficar assim y = 15, x =1! Agradeço os esforço e a ajuda de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...