Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnny

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera me tira uma dúvida tenho um home theater com Bluetooth 4.0 tô precisando comprar um celular novo ea conexão Bluetooth e 5.0 ou 5.1ou 5.2 sobre porque eu ainda não decidi qual aparelho comprar com a versões Bluetooth mais atual ! a minha dúvida é se eu comprar o aparelho com essas versões mais atual se poderia fazer conexão com uma versão mais antiga a versão Bluetooth 4.0 me tira essa dúvida?
  2. 5. Leia um vetor de 10 posicões. Contar e escrever quantos valores pares ele possui? 6.Fazer um programa para ler 5 valores e, em seguida, mostrar todos os valores lidos juntamente com o maior, o menor e a media dos valores?
  3. Ronnny

    asus adsl n55u

    Troca a fonte dele seria isso o problema?
  4. Olá! Bom galera eu importei um Asus adsl n55u eu configurei ele tudo certinho até tudo ok ele funciona normalmente mais depois mais de Uma hora ele apaga todos os LEDs o único Led que fica aceso ei Led que indica que ele ta ligado o restantes dos leds apaga todos já fiz atualização do fimiware e depois que os LEDs apagam leva uns depois ele volta ao normal com todas as configurações feitas que eu fiz! alguém aí tem alguma solução para esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...