Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SegallaV8

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia a todos! Troquei pela ZOTAC GT710, funcionou numa boa hahahaha Lição de vida: PCYES nunca mais! Obrigado vocês pela ajuda e paciência, meu caso foi finalmente resolvido. Abraços!
  2. Boa tarde Wagner, a placa-mãe não tem HDMI, ou seja, estou usando a VGA mesmo. A fabricante chama PcYes. Boa tarde Luan, essa foi a primeira coisa que eu fiz, após ter instalado a VGA. Desativei na BIOS o vídeo onboard, instalei o driver, selecionei o SO certo (Win 7 x64), abri o painel da NVIDIA e lá não tem a opção de áudio liberada pra mim... Uma coisa que eu não tentei ainda foi instalar os drivers que vem no CD, pois na maioria das vezes vem desatualizado. Será que pelo fato da fabricante (PcYes) não ser conhecida, tem algum tipo de conflito ?
  3. Boa noite pessoal. Instalei essa VGA no PC do cliente, pois ele quer jogar o vídeo / áudio na TV pra ver filmes, etc. O problema é que nas configurações de áudio, não aparece listado o dispositivo de áudio da TV, mesmo ativando a opção de mostrar os desativados, caso tenha. A placa-mãe é uma ASRock 960GM-VGS3 FX, já baixei o último driver de áudio (Realtek), Onboard HDMI HD Audio Driver, tudo certinho. No painel de controle da NVIDIA, também não me dá a opção de configurar as saídas de áudio, o que é curioso pois dos tutoriais que eu assisti, todos tem essa opção ativa. Tudo que estava ao meu alcance eu fiz, e ainda não tive resultado. Estou com ele aqui em casa, pois queria testar na minha TV por desencargo. Deveria estar funcionando, disso eu sei, pois eu uso meu note na TV também, e funciona normal. Minha esperança são vocês! Por favor me ajudem :( Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...