Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo ibraimovich

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Ciro-mota, Tentei instalar o driver citado, mesmo assim deu a seguinte Informação "Não há suporte para esse dispositivo" >=\ Mas Obrigado por tentar ajudar, fico no aguardo de mais alguma solução.
  2. Boa tarde amigo, Segue a imagem... adicionado 6 minutos depois Seguem outras informações.....
  3. Eu já tinha verificado esse site, mas nenhum dos drivers é compativel com Windows XP. >=\ adicionado 2 minutos depois @bngomes Boa tarde, Na verdade eu terei que utilizar isso em várias máquinas em minha rede, daí não queria utilizar a máquina virtual...pois daria muito trabalho para o pessoal do suporte já que os usuários são complicados para utilizar um VM, se eu conseguisse esse driver seria uma "mão na roda" eu até já consegui há um tempo atrás instalar o driver, só que não passava nenhum tipo de tráfego, e hoje não me lembro qual driver que instalei e que reconheceu o dispositivo.
  4. Bom dia Pessoal, Eu tenho um desktop HP Elitedesk 705 G1 SFF faz mais de um mês ele veio com windows 7, só que tenho uma aplicação aqui no trabalho que só funciona com windows XP Professional x86, consegui achar todos os drivers mas faltou um o controlador de rede olha o que o everest diz: Descrição do controlador Controlador de rede ID do Hardware PCI\VEN_14E4&DEV_1687&SUBSYS_2215103C&REV_10\4&15E8DEFC&0&00AA Localização da Informação Barramento PCI 1, dispositivo 0, função 0 Dispositivos PCI Broadcom BCM5762 Recursos do dispositivo eu ja procurei mas n achei nada que pudesse me ajudar =[ se alguem tiver uma luz,agradeceria obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...