Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agqhs

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galera, tudo bem? sou novato em relação a gabinetes, fans, RGB etc. e acabei de montar o gabinete Corsair Carbide Delta Spec RGB, aí tô com essa dúvida: ele vem com três fans RGB frontais onde o próprio gabinete já traz um splitter pra transformar em um só, sendo um conector de 4 pinos. Minha placa-mãe é uma ASUS H510M-E e tem esse conector "RGB Header 12v", aí queria saber se é pra conectar o cabo do splitter nesse conector da placa-mãe ou se preciso de algum outro adaptador. Obs: em relação à energia das fans (terceira imagem, conector de três pinos), já estou comprando um splitter pra ligar todas na placa-mãe.
  2. @rodrigoxm49 @simforoso @Narak13 Valeu pela ajuda, vou comprar ela mesmo.
  3. @Lucas Xavier Adrião @iagoloko Valeu pela ajuda
  4. Tô querendo comprar a placa RX 580 4gb da Gigabyte, que usa alimentação de 8 pinos, mas o conector da minha fonte(corsair 430w) é 6+2 pinos. Ele funciona igual ao de 8 pinos?
  5. @rodrigoxm49 @simforoso Vi que a minha cx 430w vem com um conector de 6+2 pinos. Ele funciona igual a um de 8 pinos? dá pra conectar ele na placa?
  6. Tô querendo comprar uma RX 580 4gb mas não sei se minha fonte é suficiente. Minha config: Processador I5 3330s 2.70ghz placa-mãe Asus H61M-K RAM 2x 4gb Fonte Corsair 430w HD 1tb Sem SSD por enquanto, mas penso em colocar um no futuro se a fonte aguentar.
  7. @ClinkLinck ok, vou ficar pesquisando os preços. E valeu pelas dicas, me ajudou bastante.
  8. @ClinkLinck vou pensar então. Mas vale a pena 8gb se o meu monitor é só full hd e eu não vou comprar outro?
  9. @ClinkLinck mas e o gargalo e a minha fonte?
  10. @ClinkLinck a 570 tá valendo a pena mesmo, até tinha pensado em comprar ela, mas prefiro pegar uma que ainda vá durar vários anos sem precisar trocar, sabe? Por esse motivo que também desisti de comprar a 1060 3gb, porque daqui a certo tempo vai ficar faltando desempenho e não quero gastar mais dinheiro, até mesmo porque já quero trocar o processador.
  11. @ClinkLinck beleza, então acho que vou comprar a RX 580 mesmo e depois eu penso na troca do processador. Mas uma dúvida, você acha que esse preço R$925-950 tá bom ou ainda pode ficar mais barato?
  12. @Phoenyx A RX 580 4gb mais em conta atualmente é a da Gigabyte(R$ 926) e aparentemente ela só tem um conector. Penso em talvez trocar o meu processador por um I7 3770 daqui a mais ou menos um ano, porque aí não precisaria trocar a placa-mãe e as memórias, só teria o gasto com o processador. Vale a pena comprar ele ou ainda teria algum gargalo? E a minha fonte ainda iria aguentar ou eu ia ter que comprar uma mais potente?
  13. Estou pensando em comprar uma RX 580 4gb mas não tenho certeza se o meu I5 3330s vai aguentar sem dar muito gargalo. Ela é mais exigente do que uma 1060 3gb? tô mais inclinado à escolher a RX 580 4gb por causa da diferença de vram mas o medo do gargalo ser muito forte me deixou em dúvida. Outra pergunta que tenho é se a minha fonte(cx 430w) vai aguentar. Minha config: Processador I5 3330s placa-mãe Asus H61M-K 2x 4gb de ram DD3 kingston Fonte corsair 430w (sem SSD mas no futuro pretendo comprar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...