Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djmopa

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que djmopa postou

  1. @J.Augusto F Oi Augusto, sim, tenho o windows em um SSD NVMe e por lá reconhece tudo de boa. Já nesse outro tentei reinstalar os drivers da placa para ver se corrigia esse problema, mas não tive sucesso, não queria ter que formatar esse outro sistema, só senão tiver jeito mesmo. Abraços.
  2. Salve a todos, estou tendo um problema com as portas USB no PC em um dos sistemas windows, ele não reconhece HD externo, fica aparecendo acesso negado em um deles, já em outro ele mostra conectado, mas quando tento acessar ele fecha sozinho o windows explorer, alguém sabe o que pode ser? Já instalei os drivers do Chipset pra ver se ajudava e nada, Os HDs funcionam normalmente em outro sistema windows instalado no NVMe, grato pela ajuda.
  3. Gente, boa tarde, criei esse tópico, mas se estiver no local errado me desculpem, espero que esteja tudo certo. Estou com essa mensagem recorrente aparecendo, as vezes no navegador, as vezes jogando ou usando um programa que utilize a placa de vídeo, o que pode ser? Já tentei achar algo na internet mas só acho coisas vagas e que não resolvem, já reinstalei drivers da placa, DirectX e até agora nada de sanar essa mensagem, se já tiverem passado por isso e puder ajudar a resolver eu agradeço muito, grato mais uma vez.
  4. Obrigado, acabei atualizando, primeiro atualizei pra 3.90P, daí ví que a aréa de "Bios" fica na cor Rosa, resolvi colocar a 3.90 e ficou de boa, muito grato.
  5. Fala meu nobre, então, já veio com a 2.90 instalada, apesar dessa observação, algumas lojas já mandam com a Bios mais recente, no meu caso veio com a 2.90, então acabei colocando a 3.90, até então tudo funcionando sem problemas, após a instalação demorou um pouco a subir o vídeo e reiniciou após entrar no sistema, mas depois disso tudo ficou aparentemente normal, obrigado pelo aviso e qualquer coisa estamos aí.
  6. Podem ajudar, recentemente troquei a placa-mãe, tinha uma AB350Pro4 mas ela acabou dando pau e peguei a Steel Legend B450M, meu processador é um Ryzen 1700 e a Bios da placa está na versão 2.90, recomendam atualizar a Bios para a versão 3.90? Desde já agradeço e segue print da configuração.
  7. Oi Eder, ela já funcionou uma vez corretamente no clock certo, só não lembro em qual versão da Bios, vou mandar uma foto do cpu-z pra ver se ajuda e Speecy, eu primeiro tinha só essa Corsair de 8Gb 2400, veio assim na caixa e como disse, já funcionou antes, mas agora não rola mais, será que só setando ela em manual? Nem sei fazer isso. Grato se tiver alguma ideia, abração.
  8. Galera, boa tarde, estou com um probleminha em relação a uma de minhas memórias em dual Channel, tenho uma Kingston Hyperx 2400 e outra Corsair Vengeance também 2400, só que a Corsair está funcionando a 2133, já setei na bios o xmp em 2400 e mesmo assim não muda nada, minha placa-mãe é uma Asrock AB350 Pro4, alguma sugestão de como resolver este problema?. Grato.
  9. Vinicius, então, ontem instalei um drive novo da placa de vídeo e também resolvi instalar o drive mais novo da placa de áudio, e por um breve momento, uma tarde, pareceu ter resolvido o problema, mais tarde, quando liguei o Pc, a impressão é que o driver de áudio havia sido modificado, reinstalei e o problema persistiu, então fui novamente e desabilitei o áudio on board, durante 5 minutos nenhum problema e logo depois, mesmo com a placa desabilitada o problema voltou, realmente não sei o que faço, apesar de usar o Pc para editar fotos, gosto de jogar também, o problema parece ser com o Battlefield 1, pois instalei o 4 e o Sniper Ghost Warrior 3 e não tive problemas, erro bem chato, vou te dizer, vejo outras pessoas jogando com configuração inferior a que tenho, já eu não tem jeito. Grato. adicionado 10 minutos depois Outro erro agora.
  10. Vinícius, parece que resolveu, não testei com calma, desabilitei e quando rodei o jogo ele travou bem depois, mas não deu mais o erro da foto, daí tentei jogar novamente e não parou mais, amanhã testarei com calma, verei se tem como resolver reinstalando o drive da placa de áudio, depois posto se resolveu, mas muito obrigado pela ajuda, esse erro já estava me enchendo, rs, até amanhã. Grato.
  11. Farei o que sugeriu, a pergunta em relação ao som foi como teria som nos jogos já que irei desabilitar a placa de áudio. Abração.
  12. Esqueci de colocar minha placa-mãe, não sei se ajuda, tenho uma Asrock AB350 Pro 4, como usaria o som no caso? Grato.
  13. Oi Pessoas, espero que esteja no tópico certo, sou péssimo nessas coisas, rs, seguinte, estou tendo problemas com todos os jogos, eles travam, alguns consigo jogar depois que entro no jogo pela terceira vez, com o Battlefield 1 tem sido pior, ele começa o jogo mas logo depois dá o erro da foto, nos outros acontece a mesma coisa, minha configuração é: Processador AMD Ryzen 7 1700, Memória Corsair 2400 Vengeance 8G, Hd 2tb 7200rpm 6gbs, Placa Zotac GTX 1060 3GB, alguém já passou por isso? Antes dava com o outro driver o erro Driver 38541, já fiz instalação limpa e não resolveu. Grato a quem puder ajudar.
  14. Obrigado Zucchini, te agradeço as ajudas, fiquei bem preocupado em não poder usa-la, assim que estiver tudo montado dou um retorno para dizer se tive algum problema, a dúvida foi porque no site da placa-mãe apartece a CMK8GX4M2A2400CL14, a minha muda a numeração, CMK8GX4M1A........., mas como você mesmo falou, ele cita alguns modelos, grato pela ajuda. Até mais.
  15. Gente, por favor, gastaria muito de uma ajuda, não prestei atenção na compatibilidade e comprei uma memória Corsair LPX DDR4 8G 2400 / CMK8GX4M1A2400CL14 , tenho uma placa Asrock AB350 Pro 4, mas não consegui encontrar esta memória na lista de compatíveis da placa, será que perdi essa memória ou daria pra usar mesmo assim? Desde já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...