Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Fernando

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aconteceu uma coisa estranha recentemente. Eu tenho um Modem da D-link e um roteador TP LINK, estava tudo funcionando normalmente até que ontem, depois que um raio caiu bem perto de casa, tanto o roteador quanto o tp link desligaram, o pc continuo ligado. Eu decide desligar tudo na tomada, e esperei diminuir um pouco a chuva. Fui acessar a internet depois de um tempo e tanãm, nada de funcionar. A rede local aqui esta dando como ''rede não identificada'' toda vez que eu tento acessar a internet pelo roteador TP LINK. Eu decidi então mudar o cabo amarelo (que eu nao sei o nome) que conecta o pc com o roteador e colocar direito no modem D-Link e pegou normalmente, só que agora eu não consigo mais acessar o painel de controle do TP LINK e a internet ficou muito ruim, fora que eu preciso do roteador para o controle de banda, porque muita gente usa a internet aqui em casa. Outra coisa estranha é que mesmo sem os cabos que liga o roteador com o modem, e o roteador com o pc, as luzes do roteador ficam todas LIGADAS só apagam mesmo quando eu desconecto o cabo fonte. Será que tem alguma coisa errada com os cabos, ou será que o roteador pifou? Me ajudem por favor.
  2. @ciro-mota Fiz tudo isso, abri as portas pelo Encaminhamento de Porta mesmo assim elas permaneceram fechadas.
  3. @Naldo Volpe Sim, fiz isso mais cedo e acessou normalmente, mas as portas continuaram bloqueadas. @ciro-mota Certo, mais ai eu vou ter que abrir pelo modem certas portas toda vez que eu precisar? Por que isso não acontece automaticamente? Esqueci de mencionar que o modem a respeito foi entregue ha anos pela GVT quando contratei a operadora. Pelo fato de ter mudado GVT->VIVO e o modem continuar sendo da GVT teria algo relacionado com esse problema de portas ou não tem nada a ver?
  4. @Naldo Volpe É VIVO 10 Megas (Antiga GVT) Me desculpe tinha esquecido.
  5. Talvez eu tenha que ligar na provedora então, único jeito... Valeu cara. Certo. Modem: Modelo do Equipamento DSL-2740E (D-LINK) Versão de Firmware DSL_2740E_1.00_BG_20170123 Número de Série QX4S1EB033502 Roteador: TP-LINK WR740N v1 00000000 3.11.1 Build 100312 Rel.42991n 0274-10-3177
  6. Desculpa, é que esse ''de uma hora pra outra'' na verdade ja faz algum tempo que ta assim e eu não faço ideia do que aconteceu. Eu ja desativei firewall do windows e do roteador, ainda não liberei as portas por lá, até porque não faz sentido quando TUDO se encontra bloqueado e eu não me lembro de ter alterado algo no PC, no maximo foi a atualização do windows que fiz.
  7. Por que as portas estão todas bloqueadas? Não consigo fazer quase nada. Elas estavam abertas ha algum tempo atrás, mas de uma hora pra outra ficaram assim? Vou listar algumas delas: PORTA: 2302 STATUS: BLOQUEADA PARA: Halo PORTA: 3453 STATUS: BLOQUEADA PARA: Myth PORTA: 3724 STATUS: BLOQUEADA PARA: World of Warcraft Até no discord eu não consigo entrar ): Alguem me ajuda?
  8. Consegui resolver o problema! Pode fechar aqui. Obrigado pessoal.
  9. Certo, mas eu posso fazer esse procedimento no modem também?
  10. Ola, desculpe a demora. O provedor é VIVO 10 Megas. Modem D-LINK e roteador TP LINK
  11. É cabo. Tenho ele já faz uns 6 anos! adicionado 2 minutos depois Utilizo, e ele esta programado pra obter DNS automaticamente
  12. Oi pessoal, gostaria de uma ajuda pra resolver problema relacionado à configuração do modem tp-link?! Uso uma configuração aqui já faz um bom tempo mas agora minha internet começou a travar e cair em alguns momentos e to achando que tem coisa a ver. Meu ping nos jogos deu uma subida também (???) Tava pesquisando sobre isso e o que eu encontrei foi algo sobre o DNS (?) Talvez seja meu provedor também, mas pretendo fazer esses testes antes de qualquer coisa. Alguém me ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...